Lisa
Depois daquela mensagem parece que tudo no meu dia melhorou, dormir um pouco assistindo o ultimo episódio de W, um dorama muito conhecido aqui, na verdade é o meu drama favorito. Decidir ir buscar algo pra almoçar, afinal não vou passar o dia trancada nesse quarto sem comer nada né?
''Lis? vai almoçar também?'', Taehyung me chamou quando eu estava fechando a porta, estranhei ele não está na fraternidade em um sábado, mais também não perguntei o motivo.
''Oi Tae, estou indo pegar algo para comer, vou almoçar no meu quarto mesmo, estou fazendo maratona de algumas séries'', falei sorriso e acho que ele percebeu.
''Mais que sorriso bobo é esse? Seu sábado está tão bom assim?'', ele perguntou enquanto caminhamos em direção ao refeitório.
''Talvez esteja, Jungkook me chamou pra sair de novo'', falei tão animada quanto eu queria.
''De novo?'',ele perguntou sem expor nenhuma emoção facial.
''Desculpa, esqueci que você não sabe -afinal Jungkook nunca ia falar para os amigos que saiu com uma garota do meu tipo- você também some por uma semana inteira, estava até com saudades'', Falei quando tentei um abraço. Tae me ignorou e eu fiquei sem graça.
''De vocês ter saído eu já sei, só não não sabia que ele iria te chamar de novo, vou indo Lalisa'' Tae saiu sem nem dar tchau, será que ele ficou com raiva?
Eu estava tão animada pra ver o Jeon novamente que nem deixei o fato do Tae me tratar daquele jeito me atordoar, peguei um marmitex e um suco de caixinha de laranja. Voltei pro quarto e depois de almoçar, passei o resto da tarde procurando uma roupa pra sair, fui pro segundo banho do dia. No final decidir colocar um vestido florido e uma jaqueta preta, o all star como sempre, passei um batom um pouco rosado, ajeitei o cabelo e esperei ansiosamente pelo Jungkook.
Jungkook foi bem pontual, o esquema de idá até o estacionamento foi o mesmo, ele conhece todo mundo de verdade. Quando entramos no carro Jungkook não ligou o som dessa vez, ele abriu a porta pra mim coisa que não fez da ultima vez, juro que estranhei.
''Jungkook você me disse uma coisa hoje e eu quero saber se é verdade oque disse, ou falou só porque queria que eu saísse novamente com você?'', tomei coragem e perguntei oque estava me atormentando o dia inteiro.
''Eu não iria dizer aquilo se fosse mentira, você mexeu muito comigo Lis, e foi por isso que te chamei pra sair de novo'', ele falou seco mais fazendo com que aquelas palavras grudasse no meu coração.
Eu não queria admitir que eu estava gostando do Jungkook, mais ele mexe muito comigo e talvez eu possa está pensando demais nele, talvez.
''Você também mexeu comigo Jungkook, não paro de pensar em você desde o nosso primeiro beijo'', ao mesmo tempo eu tampei minha boca com ambas as mãos e Jungkook percebeu que não queira falar aquilo.
''Não precisa ter vergonha de mim, pode falar, eu também estou te falando'', Jungkook falou enquanto tirava minha mão da boca.
''Koreia buger's ?'', falei para escapar daquele assunto.
''Não, hoje vou te levar em um lugar muito especial para mim'', Jungkook falou enquanto me olhava ainda com vergonha.
Ao chegar no lugar, percebi que não era nada parecido com oque eu achei que o Jungkook gostava, o lugar era calmo, tinha umas arvorés, uma ponte e um lago, a luz da lua era a claridade daquele lugar tão calmo.
Atravessamos a ponte, e Jungkook deitou-se na grama, pedindo para que eu deitasse encima do seu peito, enquanto ele mexia no meu cabelo, me explicava que aquele era o lugar que ele sempre ia depois que sua avó morreu. Depois de tantas conversas, Jungkook subiu encima de mim, se apoiado com um dos cotovelos contra a grama, nossos olhos se cruzaram e eu senti seu alito quente o mais perto possível do meu rosto, enquanto ele passava aquele polegar nas minhas bochechas, sim aquele mesmo polegar que me deixou doidinha no primeiro beijo, ele encostou sua boca com a mais calma do mundo na minha, e tirava apenas para falar o quanto eu era linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love triangle ... do not wait!
FanfictionCapa : KimJuriah ❤ Lisa Manoban tem 19 anos e está no seu segundo ano na faculdade em seoul, uma garota amorosa, com poucos amigos e focada nos estudos... Por um descuido Lisa se apaixona pelo garoto mais popular da escola que faz sua vida virar de...