Eu sabia que Jungkook queria mais, porém eu não sei se estava na hora certa de me entregar para ele daquela forma, mas eu sentia algo tão forte por ele que me deixei levar... eu queria aquele homem mais que qualquer uma.
Jungkook tirou minha camiseta, a cada beijo... Cada mordida no lábio ele dava um jeito de arrancar uma peça de roupa. Quando percebi eu e Jungkook já estavamos completamente nu e ele por cima de mim.
''Ju-Jungkook? eu sou virgem...'', Aquelas palavras saíram tremulas e me fez ficar corada, fechei os olhos sem reação.
''Minha princesa, é uma honra saber que você será só minha, eu não irei te machucar, você confia em mim'', Jungkook fala se apoiando com o cotovelo na cama.
''Eu confio Jungkook'', Recebi um beijo na testa ao falar e senti que eu estava segura daquilo, afinal desistir séria tarde na situação em que nós estava. O quarto estava escuro, apenas uma brecha da janela aberta, ele tinha desligado a luz e o pouco de claridade que tinha me fez se sentir confortável. Eu sentia os dedos dele levemente em minhas pernas e sua voz baixinha dizendo 'Você é linda', minha paixão por ele só aumenta, eu literalmente estava me sentindo nas nuvens... Aquilo era tão bom.
''Eu vou te deixar prontinha pra mim, assim não irá te machucar tanto'', Jungkook beijava minha barriga e cada vez que eu sentia teus lábios molhados me tocar eu respirava fundo mordendo o lábio. Jungkook estava com a língua dentro de mim e eu não estou falando dentro da minha boca, eu nunca tinha sentido isso, enquanto ele colocava um dedo dentro, passava a língua em meu clitoris, eu contraia a bunda toda vez que ele colocava e tirava seus dedos dentro de mim.
''Abra a perna pra mim minha princesa'', Ao me deparar com aquelas palavras percebi que eu não tinha mais para onde correr. Jungkook colocou a cabecinha dentro de mim, toda hora repetindo para eu ter calma, eu estava com muito medo de não satisfaze-lo... Até que ele penetra tudo dentro de mim e eu grito de dor, mais era um dor suportável e ele estava indo com tanta calma que nem me machucou tanto... Jungkook já estava conseguindo colocar e tirar na frequecia, foram muitas penetradas e Jungkook soltava uns gemidos em meu ouvido com a respiração quente, minhas unhas passeavam suas costas. O calor daquele homem em mim, eu estava sentindo algo quente e eu precisava soltar.
''Jungkook, eu v-vou'', Antes mesmo que eu terminasse de falar Jungkook colocou a mão na minha boca, aquilo era tão bom, ele ainda estava penetrando em mim, eu estava ofegante, porra é uma delicia.
''Isso, goza no meu pau minha princesa'', no mesmo tempo que aquelas palavras me fizeram relaxar, me levaram a loucura.
''Agora é a minha vez, fica em cima de mim'', apenas obedeci, Jungkook apertava fortemente minha bunda, deitei contra seu peito enquanto ele ainda penetrava.
''Puta merda, você é tão gostosa, tão apertadinha'', Jungkook falava aos gemidos, mordia a pele do meu pescoço e eu respondia a gemidos também, percebi que aquilo acelerava cada vez mais...
''Caralhoooooooo Lalisa'', Eu senti um líquido quente dentro de mim, aquela sensação era tão boa e ao mesmo tempo preocupante, eu vi o homem que eu estava amando se desfazer dentro de mim, foi a coisa mais prazerosa que eu senti.
''Você é lindo Jeon'', disse ao deitar no seu peito.
''Você é a minha princesa Lis, você é minha''.
Ele passeava com as mãos no meu cabelo enquanto eu passava o dedo em sua barriga, fazendo um desenho de coração. O fim da tarde foi assim, depois de fazer amor com o meu amor acabamos pegando no sono pelados mesmo apenas com um lençol da minha cama por cima.
Ouço alguém me chamando e batendo na porta...AI MEU DEUS SERÁ QUE É A REBECCA?.
''Lis...ta ai?'', É pior do que eu pensava, é o Taehyung, oque faço agora?
''T-to, acordei atrasada já vou'', Eu preciso acordar o Jungkook, mais se ele falar alguma coisa pra o Tae, isso não vai prestar, pensa Lalisa Pensa....
''Tabom, eu to te esperando aqui então, NÃO DEMORAAAAAAA''
Tae me fez rir, será que ele lembra que ontem estava magoado comigo?, esquece isso estou feliz demais por pensa nisso.
''Jungkook, jungkook?'', Tento acordar ele cochixando, ainda bem que ele respondeu.
''Porque está falando assim?''
''Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Taehyung ta ai fora!''
''É qual é o problema, eu adoraria contar pra ele que fiz amor gostoso com você''
''Ai Jungkook você sabe qual é o problema, não complica as coisas por favor''.
No fim eu me troquei e pedi para que ele se esconder no banheiro que depois de muito me beijar aceitou.
''Oi Tae, bom dia!'', Falei fechando a porta atrás de mim o mais rápido possivel.
''Que felicidade é essa? sonhou comigo essa noite?'', AI MEU DEUS LALISA NÃO DEMOSTRA FELICIDADE SUA BURRA.
''É que dormir bem...'' Falei ao soltar um sorriso nasal e caminha junto com ele para o refeitório, minha mente estava no Jungkook eu confesso, mais não posso contar oque aconteceu pro Tae agora.
''Queria te pedir desculpas por ontem, eu não consigo pensar aquele idiota falando com você, onde foi ontem quando saiu daqui? Fui atrás de você, te chamei no quarto mais nada de você me responder''.
Ai meu Deus se ele foi atrás de mim no quarto, será que ele ouviu alguma coisa? será que ele já sabe de tudo, só está me testando pra que eu possa contar a verdade pra ele? OQUE EU FALO AGORA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love triangle ... do not wait!
FanfictionCapa : KimJuriah ❤ Lisa Manoban tem 19 anos e está no seu segundo ano na faculdade em seoul, uma garota amorosa, com poucos amigos e focada nos estudos... Por um descuido Lisa se apaixona pelo garoto mais popular da escola que faz sua vida virar de...