🖤minha história🖤pt1

Olá sou s/n sou vocalista de uma banda aqui do Brasil mas a semana passada fui convidada para fazer uma adição pra ser integrante de um grupo novo da big hit meus pais me pagaram tudo e amanhã mesmo tô indo para Coréia tô bem animada e ao mesmo tempo com medo.

S/m:vem jantar s/n.

S/n: tô indo

Eu desso as escadas correndo depois do jantar minha mãe falou se eu queria ir mesmo eu falei que sim ela falou para mim arrumar minhas malas.
Eu subo para meu quarto e arrumo minhas mala e deixo uma roupa para a viagem shorts preto uma blusa de manga cumprida preta que é do tamanho do shorts e um all stars preto tomo um banho e vou dormir.

(Dia seguinte)

Eu acordo tomo banho me troco e desso para tomar café da manhã pelo meus cálculos eu i chegar na Coréia de dia

S/p:filha anda se precisa ir se não vai perder o avião

S/n:calma ainda tenho que escova os dentes

Eu fui para o banheiro escovar os dentes e depois volto correndo meus pais tava me esperando eles tava com água nos olhos

S/m:vamos filha seu pai já pois a mala no carro

Eu entrei no carro e fiquei conversando com meus pais

S/p:e para vc ligar

S/n:vai ser difícil porque se vcs me ligar eu vou ta dormindo e se eu ligar para vcs vocês vão tá dormindo mas eu do um jeito.

S/m:já Tamos chegando no aeroporto

Minha mãe começo a chorar eu tentei acalmar

S/n:calma mãe algum dia eu vou voltar

Agente chegou no aeroporto eu fui fazer o check para embarcar quando eu tava indo para o portão de embarque minha mãe grito para mim esperar ela queria me dar algo

S/m:filha essa pulseira foi passada de geração e eu acho que é sua hora

Ela me da uma caixinha azul de veludo eu e meus pais começam a chorar e o último toque bateu

Av: última chamada para vou 137 Coréia do sul Seul

S/n:e hora de ir tchau

Eu vou correndo para o portão de embarque e mando um beijo para meus pais eles não parava de chorar
Eu entrei no avião e me sentei na minha poltrona meus pagaram primeira classe para mim era tão confortável eu dormi o vou todo mas na hora que estava chegando o moço avisou

Av:senhoras e senhores o vou já vai pousar aqui na Coréia

Eu acordei na hora e vi que meus cálculos tavam certo era de dia meus pais falou que era para mim ligar para eles quando chegasse quando eu dessi
Do avião eu pus a pulseira que minha mãe me deu e pequei meu celular na minha bolsa e liquei

S/n:oi pais cheguei

S/m:que bom filha

S/n:aonde é o hotel que vcs pagaram

S/p:um moço vai ir aí te buscar para te levar ele tá com uma placa com seu nome

S/n:tá bem achei obrigado pais tchau boa noite

S/m: tchau filha bom dia kkkk

Eu fui até o moço e ele abriu a porta do carro para mim eu falei obrigado mas depois lembrei que não era obrigado eu ia ter que começar a falar só coreano como meus pais me ponharam na aula de coreano quando eu era pequena eu sabia falar agente chegou no hotel ele veio abrir a porta
Eu falei obrigado mas agora em coreano(agora para quando falar com outros personagens imagina que tô falando coreano)
eu entrei no hotel que parecia mais um palácio a moça me entregou a chave e subi para meu quarto me joguei na cama dormi um pouco fui tomar um banho e me trocar para a adição que já era hoje o celular toca era minha mãe eu atendo