Capítulo 34

85 11 0
                                    

Acordo e Nicolas ainda dorme. Gostaria que ele acordasse logo, mas pensando bem é uma ótima estratégia pra ele não comparecer ao casamento com Marina. Vou pensar nessa hipótese com muito carinho.

Me levanto e me arrumo, vou na casa de Marina ver esse tal vestido, não tenho interesse algum em ver, mas preciso fingir.

Antes de sair, olho Nicolas e lhe dou um selinho, ver ele desacordado daquela maneira era uma tortura pra mim.

Chego até a casa de Marina e subo direto pro seu quarto.

Ela estava lá com a tal Amanda que tomava deu suco de uva, não gosto dela, sinto que ela pode me dar problemas futuros, mas vou tentar me livrar dela antes que isso aconteça.

- Bom dia meninas - tento soar o mais simpática possível.

- Bom dia - elas responde, Marina respondeu animada, já a Amanda nem tanto.

- Bom, agora que a Camilinha chegou eu vou buscar meu vestido no closet da minha mãe, eu deixei lá pra garantir que Nicolas não ia ver - Marina diz e em seguida sai.

- Você é bem cara de pau né, depois de tudo ainda aparece aqui? - ela diz como se soubesse algo.

- Tudo o que? - pergunto como se não soubesse de nada.

- Ainda pergunta? Está claro que você e Nicolas são amantes, eu não tenho como provar isso ainda, mas vou desmascarar você, não vou deixar que engane minha amiga.

- Eu não tenho medo dessa sua ameça, faça o que quiser, e se precisar eu até te ajudo.

- Eu vou fazer de tudo pra descobrirem sobre vocês, acredito que Igor não vai gostar nem um pouco disso, e não quero nem imaginar o que vai acontecer com vocês.

- Tem inveja porque o Igor está comigo né, aceita que perdeu, você não vai gostar de me ter como sua inimiga.

- Eu não tenho medo de você - ela desafia.

Me a próximo dela e grudo minhas mãos em seu pescoço.

- Garota, eu já te disse uma vez e repito, não meche comigo, eu sou muito boa quando quero, mas posso ser melhor ainda em acabar com você, não me desafie e nem se intrometa, porque eu sou capaz de tudo, tudo mesmo, pra acabar com quem cruza o meu caminho - solto o pescoço dela.

- Você é louca - ela passa as mãos pelo pescoço.

- Você nem imagina o quanto gata - me afasto dela.

Ela me encara assustada por um tempo, mas volta a tomar seu suco de uva tentando agir naturalmente.

- Oi meu amor, você está aqui - Igor aparece na porta.

Faço questão de dar um beijo bem caloroso nele, só pra provocar mais a Amanda.

- Estou com tanta saudade, estou louco por você - ele diz apertando minha bunda.

- Eu também, e hoje quero tentar algo diferente.

- Eu quero, o que é?

- Surpresa - dou mais um beijo nele o deixando tão louco, a ponto se tirar minha roupa - Mais tarde - dou mais um beijo.

- Ei Igor, saia daqui, não quero nenhum homem aqui - Marina nos atrapalha.

- Te vejo de noite - ele me da mais um beijo e se vira pra sair - Oi Amanda, nem vi que você estava ai - ele diz e sai, e ela fica com um sorriso bobo no rosto.

Marina fecha a porta pra se vestir. Enquanto ela colocava o vestido eu observava o corpo dela, ela não tinha nem bunda, nem peito, era banquela e muito magra, ela não tinha nenhuma curva, nada pra valorizar seu corpo. Ta explicado porque ela queria se guardar para a lua de mel, por que nenhum homem ia continuar com ela se visse aquele corpo, só Nicolas mesmo, e ainda é por causa do filho.

- O que acharam? - ela pergunta.

Feio e sem graça como você.

- Está maravilhosa - minto.

- Eu adorei, é perfeito - Amanda diz.

- Demorou pra ficar pronto, mas veleu a pena, é lindo.

- Vai combinar com um batom que eu comprei, não paro de usar ele - Amanda pega o batom na bolsa e vai até Marina com o batom em uma mão e o suco de uva na outra.

No caminho ela acaba tropeçando no tapete e derrama todo o suco de uva no vestido de Marina.

Me controlei muito pra não rir daquilo.

- Olha o que você fez - Marina grita irritada. Nunca pensei que um dia ia ver ela assim.

- Desculpa, foi sem querer, tenho certeza que se lavar vai sair.

- Você é uma idiota, não devia ficar bebendo suco a essa hora, por isso ta gorda e feia - ela grita mais alto.

Definitivamente aquela não era a Marina doce que conheci.

- Juro que não foi porque eu quis, podemos dar um jeito nisso.

- Como? Meu casamento já é sábado e você manchou meu vestido.

- Eu vou resolver isso, juro - ela chora, até senti pena dela, mentira, eu adorei.

- Eu não quero saber, você estragou meu vestido.

Marina tira o vestido as pressas e me entrega.

- Leva até a lavanderia pra mim, vê se da pra arrumar isso com a Dinorá, por favor - ela me pede.

Pego o vestido e vou até a tal Dinorá, entrego o vestido pra ela e ela coloca na água de molho. Ela sai um pouco pra ir ver algo que estava no forno e eu aproveito a situação para estragar de vez o vestido de Marina. Pego um litro de água sanitária e despejo tudo onde o vestido está de molho. Coloco água comum no lugar da água  sanitária e coloco o litro no mesmo lugar, lavo minhas mãos e volto pro quarto. Marina já estava vestida novamente e continuava discutindo com Amanda.

- Eu vou embora, quando estiver mais calma, eu te procuro - Amanda diz e sai chateada.

- Desculpa fazer você ver tudo isso, mas é que ela pode ter estragado meu vestido, e se isso acontecer eu vou ter que adiar meu casamento.

Ouvir que o casamento poderia ser adiado acendeu uma faísca de felicidade em mim. 

- Não tem problema, eu entendo que era importante pra você.

- É super importante.

- Acho que já vou ir, combinei de ver Igor mais tarde.

Droga! Tomara que Nicolas acorde logo, Igor não pode ver ele lá.

- Tudo bem, eu te acompanho até a porta.

Quando chegamos na sala, Amanda aparece saindo da cozinha.

- O que você ainda faz aqui? - Marina grita.

- Eu só estava na lavanderia, queria garantir que seu vestido vai ficar sem nenhuma mancha.

- Eu vou ir ta - digo e saio deixando as duas lá.

Não queria presenciar as duas brigando de novo, na verdade Marina fica gritando por causa de um vestido. Isso me irritava.

Apenas Curtição [Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora