Agradecimentos

141 10 6
                                    

Enfim acabou! Estou muito feliz por ter concluído mais uma história.

A Camila foi uma personagem diferente de todas as outras que já criei, ela é ousada, atrevida e consegue tudo o que quer, do jeito dela é claro. Muitos podem ver a Camila como uma vilã, mas acredite, ela não é, apesar de tudo o que ela faz e ainda vai fazer, eu não a considero uma pessoa má, ela teve suas razões pra ser o que ela é.

Imagino que vocês devem estar curiosos em saber se terá um segundo livro ou não. E a resposta é sim, vai ter, tem muita coisa que vocês precisam saber sobre a Camila e é claro, ela ainda vai aprontar muito. Ou vocês acham que ela vai deixar por isso mesmo o casamento do Nicolas? Conhecendo ela como nós conhecemos a resposta é não.

Quando estava nos primeiros capítulos desse livro, eu já tinha em mente dois finais para essa história, tinha o A e o B, se eu escolhesse o A, a história terminaria muito clichê, e isso não é com a Camila né, além de que a história terminaria nesse livro. Já o final B, me renderia mais um livro, e por isso eu optei por ele. Se eu tenho dois finais e um deles vai me render mais conteúdos, é óbvio que eu vou escolher esse, nem que pra isso eu faça cinquenta livros de um só personagem.

Bom, eu quero agradecer a cada um que acompanhou até o fim, que me incentivou deixando seu voto e/ou cometário.

Muito obrigada! Isso me motiva muito, é uma demonstração de que você está gostando.

O segundo livro da Camila será lançado no ano que vem, porque eu tenho outras histórias em andamento e eu também sou filha de Deus e preciso aproveitar minhas férias né.

Feliz natal e tenham um ótimo fim de ano e até breve! E acompanhe minhas outras obras também.

Beijos.

*UmaVioleta*

Apenas Curtição [Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora