O Sumiço de Etan

6 1 0
                                    


-Etan, e hora de acordar para ir a escola-Julie Patz-Vamos, Você vai perder o Ônibus.

-A Mamãe, nao quero ir a escola hoje-Etan-Estou com sono.

Julie se levantou da cama de Etan e disse a ele "Vamos levante-se agora".

Etan se levantou de sua cama, foi em direção ao seu guarda roupa para pegar a sua roupa para ir a escola, começou a vestir sua roupa com a ajuda de sua mãe.

ele tomou seu café da manhã antes ir pegar o ônibus para ir a escola.

-Hoje você pode ir sozinho pegar o Ônibus para ir a escola.-disse Julie Patz.

-Você ja e um Homenzinho meu filho-Disse Staley 

-------------------------------------------------------O---------------------------------------

Da janela de seu apartamento sua mãe e seu pai fora dar tchau para Etan que estava lá em baixo indo pegar o ônibus que era a duas quadra de seu bairro onde ele morava. seu bairro era de Classe Media Baixa, era cheio de apartamentos e de baixo era as lojas eles moram em cima de um restaurante.

Etan foi ate o ponto e ficou esperando o Ônibus chegar e nada do se Ônibus. Um Homen se aproximou de Etan e perguntou para ele:

-Olá Garoto, Você esta esperando o Ônibus?

-Sim, mais eu não posso falar com estranhos-Falou Etan com sua voz de medo

-Venha vou te levar para a escola-disse o Homem acenando para o seguir até o carro

-Não posso aceitar aceitar carona de estranho, minha mãe não deixa- Disse Etan falou se afastando do homem que chegava mais perto.

-Que falta de respeito aceitar um convite, sua mãe não te deu respeito mocinho-disse o Homem se aproximando mais e mais.

Etan caiu no chão e começou a sair lagrimas de seus olhos, sua respiração fica cada vez mais apurada ela se afastava do Homem se arrastando no chão, até que o Homem o agarrou pelo braço e disse:

-Você vem comigo, garotinho-Disse o homem colocando Etan no porta malas de seu carro.  Etan  começou a gritar pela sua mãe e por socorro:

-MAMÃE, SOCORRO -gritava Etan. Mais ninguem-o ouvia gritar, a rua estava vazia não havia ninguem na rua aquele dia.

O Homen levou ate seu bairro, quando chegou em sua casa, Etan  estava cansado de gritar e chorava muito, sem ter lagrimas seus olhos estavam vermelho. O Homen levou Etan até o porão de sua casa onde Etan foi amarrado nas pernas e nos braços .

Ao anoitecer seu pai e sua mãe começaram a se preocupar com o sumiço de Etan então eles ligaram para a escola.

-Escola Monttahana-Disse o diretor da escola

-Oi , aqui e a Julie Patz mãe do Etan-disse julie com voz tremula-Eu queria saber se o Etan foi a escola hoje.

-O Etan não veio hoje, nem embarcou no ônibus hoje-Disse o diretor.

Julie olhou para Staley com uma expressão de medo, e lhe disse:

-Querido, Etan não foi a escola-Falou Julie

-Algum problema senhora ?-Disse o Diretor no Telefone

-Não, obrigado tenha uma boa tarde-Disse Julie desligando o telefone.

Julie estava assustada é não parava de pensar o que teria acontecido com seu filho, ela começou a chorar de desespero, então Julie ligou para a Policia e contou sobre o ocorrido.

A Policia logo começou a fazer busca pela Cidade toda e pelo mato, estavam em mais ou menos 100 Homens, cada um com Cão farejador para ajudar em alguma pista sobre Etan, mas eles nao encontraram nada sobre o Etan.

Julie chorava muito aquela noite, virou a noite acordada na esperança que o telefone toca-se e que seriam noticias de Etan que encontraram alguma pista dele.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Etan PatzOnde histórias criam vida. Descubra agora