"Os dois foram até o lado de fora do castelo se encontrar com os Weasley's, eles conversaram animadamente por horas e horas, só entraram para o jantar e logo Harry, Mione, Gina, Neville e Rony se despediram e foram para o dormitório, onde conversaram por mais um tempo antes de dormir"
****
[Dois dias depois...]Todos os preparativos para a viagem estavam prontos. Todos já aviam se despedido dos Weasley's e de Ana.
Harry se sentia extremamente nervoso e ansioso, assim como os amigos e a namorada. Havia um silêncio anormal entre eles. Eram nove e meia da manhã quando os cinco bateram à porta do gabinete da diretora, já prontos. Harry agora possuía, temporariamente, olhos castanhos esverdeados, como os do pai. Ele estava mais parecido com Tiago do que nunca!
Entraram na sala, recebidos com um "bom dia" de McGonagall.
-Estão todos prontos, suponho
-Sim senhora -falou Rony que estava com uma mochila nas costas
-Enviei a carta para Dumbledore há dois dias indicando data, local e horário do início da leitura, que no caso será em 1977, há exatos 21 anos, na sala precisa, os oito escolhidos entrarão na sala às dez da manhã. Todos os livros já estarão na sala. E o título do primeiro livro surgirá assim que os escolhidos estiverem juntos. Vocês serão automaticamente levados até lá quando o título for lido, sendo assim, deverão estar na sala do diretor às nove e cinquenta.
Todos estavam nervosos e a atmosfera estava dividida entre animada e tensa.
-Senhor Longbotoom, a poção inicial por favor... e espero que cuide bem da poção para a volta de vocês...
Neville acenou positivamente com a cabeça; ele estava segurando cinco pequenos frascos nas mãos e entregou um para cada um dos amigos, mantendo um consigo.
-Senhorita Granger, o vira-tempo...
Hermione mostrou um cordão dourado para a professora que acenou em concordância.
-Nervosos?! -perguntou a professora sorrindo de forma maternal
-Um pouco -Harry, Gina e Rony disseram ao mesmo tempo
-Desejo toda a sorte do mundo para vocês... sei que conseguirão atingir os objetivos da viagem... Saibam que cada um de vocês é muito especial para mim e... -McGonagall tinha a voz meio embargada, mas logo pigarreou e prosseguiu -Certo! Podem tomar a poção...
Os cinco abriram o frasco e tomaram a poção rapidamente. Harry notou que a mesma tinha um gosto bom, era meio doce... logo sentiu como se houvesse gelo descendo por dentro de sua coluna
-Podem colocar o vira-tempo -McGonagall disse se afastando
Os cinco fizeram um circulo. Gina ficou de mãos dadas com Harry. Hermione passou a corrente do vira-tempo pelo pescoço dos amigos. Todos se entreolharam e respiraram fundo.
-Vinte e uma voltas, senhorita Granger. Desejo sorte para vocês. Sentirei saudades... -a diretora tinha a voz meio embargada mas também um sorriso no rosto
Ao tempo que Hermione dava as vinte e uma voltas no vira tempo, os demais acenaram para a diretora e se concentraram em se mantêr envoltos pela corrente. Ao dar a última volta, a garota sorriu para McGonagall, segurou a mão de Rony e de Neville, que por sua vez segurava a mão de Gina, que segurava a de Harry e a outra de Rony. Uma leve névoa azulada cobriu os cinco amigos que fecharam os olhos e quando abriram, um par de olhos azuis os encarava por cima dos conhecidos óculos de meia lua.
-Tinha certeza de que chegariam na hora certa! -exclamou Dumbledore sorrindo de canto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virando o Tempo - O início
Fanfiction[Concluída] >> Livro 1 A Segunda Guerra Bruxa chegou ao fim. O lado das trevas caiu e o "Indesejável Número 1" salvou todo o mundo bruxo novamente. Harry, Rony, Hermione, Gina e Neville se reencontram no castelo de Hogwarts novamente e eles...