✿ Prólogo ✿

235 37 29
                                    

Liam Payne, estava agora arrumando a sua câmera para começar a gravação de seu vídeo, hoje estava um dia tão lindo e sua família tinha saído e por isso a casa estava silenciosa. Ele colocou a câmera no suporte e arrumou seus cabelos, ele odiava quando saía feio nos vídeos.

— Hey angels. — sua voz se fez presente naquele cômodo e o mesmo abriu um sorriso. — Como prometido... eu estou de volta com uma grande novidade mas só irei falar ao final do vídeo.

Assim ele deu continuidade ao seu trabalho, o tema que tinha escolhido para hoje era ler os comentários de seus fãs - que não eram poucos. -

Liam morava em Wolverhampton que é uma cidadezinha no interior da Inglaterra, ele completou dezoito anos recentemente e sua mãe disse que teria um presente para o mesmo e ontem ela revelou isso, o que deixou Liam realmente feliz murmurando vários obrigados para sua mãe enquanto a abraçava, e correu para o quarto dando a noticia aos seus amigos.

— Como já estamos ao final do vídeo eu vou contar minha novidade. — ele bateu seus dedos contra a madeira da mesinha e olhou para a câmera. — Eu estou de mudança para Londres na sexta-feira, e para presentear vocês eu estarei fazendo um sorteio no Twitter, calma eu já vou explicar o sorteio.

Ele se levantou da cama e pegou uma folha onde tinha escrito algumas perguntas e leu cada uma devagar para todos entendessem.

— As cinco primeiras pessoas que acertarem irão ganhar um encontro comigo mas isso só vale para os fãs de Londres — Ele fez um pequeno biquinho em seu lábios dando um aceno de despedida para a câmera. — Boa sorte, até mais angels.

Ele desligou a câmera e se jogou contra a cama, pegou seu celular indo para o Twitter e viu que já continha algumas notificações de seus fãs, eles eram rápidos o que fez o mesmo soltar uma gargalhada, ele foi olhar o seu feed e viu um tweet do seu cantor favorito, o Zayn Malik. Liam é apaixonado por esse cantor e todos sabem disso, no tweet havia o seguinte aviso.

@ZaynMalik: Olá :) estarei passando pela terra britânica em alguns dias. xx

O rosto de Liam se iluminou com tamanha felicidade, essa que durou pouco tempo quando caiu a ficha que ele não iria ao show do Zayn, o mesmo iria ser dia 04 de setembro e Liam estaria chegando em Londres na noite do dia cinco.

O maior sonho da sua vida era encontrar Zayn e lhe dar um abraço enquanto dizia o quanto o amava e o quanto ele mudou sua vida para melhor. Liam estava passando por uma situação difícil em casa algum tempo atrás, seus pais estavam se separando e sua irmãzinha estava doente, tudo caiu em suas costas por ser o irmão mais velho, as músicas de Zayn vieram como um milagre em sua vida.

Muitos dizem que é só música e isso não muda nada na vida de ninguém, mas na Liam sim, as músicas de Zayn parecia que era feita só para ele, cada refrão ia certeiro em seu coração e foi por isso e alguns motivos a mais que Liam virou um fã.

Ele iria viajar daqui a três dias e ainda não tinha começado a encaixotar nada, sua mãe já lhe falou para fazer aquilo o mais rápido possível mas ele mal deu ouvido.

Por uma parte, aquela viagem iria fazer bem para a família Payne, iriam sair daquele buraco que era a sua cidade e iam para um lugar maior onde sua vida melhoraria, principalmente com o emprego que sua mãe conseguira lá, mas só de pensar em deixar seus amigos para trás o coração de Liam apertava, mesmo eles tendo dito que iria o visitar todo final de mês mas mesmo assim não seria a mesma coisa, ele teria que mudar sua escola e sua rotina, mas ele resolveu não pensar naquilo quando ouviu a voz de sua mãe lhe chamar para o almoço, ele tinha muita sorte de ter aquelas mulheres em sua vida mesmo suas irmãs sendo chatas e provocantes quando querem.

Ele largou o celular em cima da cama e foi descendo as escadas para a cozinha onde sua mãe e suas irmãs já se encontravam na mesa de jantar.

Liam sorriu largamente ao lembrar novamente sobre a viagem, algo o dizia que aquela viagem irá mudar completamente a sua vida.

— X —

Hey, aqui estou eu com mais uma fanfic desse lindo casal, eu espero que gostem.
Votem e comentem o que acharam.

Amo vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Famous • Ziam Onde histórias criam vida. Descubra agora