Capítulo 1

34 5 2
                                    

Natalia on

Primeiro dia de aula, eu estava muito ansiosa, essas férias foram incríveis, sério, as melhores que ja tive, mas temos que voltar pra realidade né.

Acordei bem cedo, tomei um banho, fiz minhas higienes e fui trocar de roupa(foto na multimídia). Passei rímel e fiz um delineado, só pra não ir toda horrível no primeiro dia.

Desci pra tomar café e meus pais ja estavam acordados.

Nath: bom diaa!!!

Mãe: Nossa que ânimo hein, só porque é o primeiro dia de aula?!

Nath: Claro né mãe, você sabe como é primeiro dia de aula, quero ver se vou cair na mesma sala do Pedro ou da vic, sempre fico ansiosa.

Mãe: seiii... aposto que é pra ver se vai cair na mesma sala que o Matheus.

Pai: aaii amor deixa a menina

Nath: isso aii pai fala pra ela hahaha.

Terminamos de tomar café e Pedro me mandou mensagem falando que tava na porta, sempre vamos juntos pra escola, ja que moramos um do lado do outro.

Nath: tchau mãe!! tchau paii!!

Pai/Mãe: tchau filhaa!!

Pedro on

Primeiro dia de aula, quem diria que ja passou tão rápido, melhores férias, simplesmente inesquecível.

Acordei, tomei um banho rapido, fiz minhas higienes, troquei de roupa e fui na casa da natalia pra irmos pra escola.

Ela estava linda, como sempre, Natália sempre gostou de se vestir bem, principalmente em 1° dia de aula, ja eu nao ligo muito pra roupa.

Pedro: bom diaa flor do diaa, preparada para o primeiro dia?!?

Nath: oiee pedroo, você sabe que eu nunca estou, e você?! Preparado??

Pedro: nuncaa. *Fomos indo pra escola que nao era muito longe da nossa casa, claro que como dois idiotas sempre íamos pra escola zuando e rindo até chegar la.

Chegamos e logo nos encontramos com o Gustavo e a Victoria.

Vick: oiee amoress!!

Nath: oiee amigaa!!

Gu: oie gente!!

Nath: oiee guu

Pedro: bom dia. *Falei meio desanimado ao ver minha ex namorada ja com outro cara (tínhamos terminado só tinha uma semana) e com certeza ja tinham percebido.

Nath: Fica assim não Pedro, ela não merecia você, você é bonito e legal demais pra ela, não fica se sentindo assim por alguém que não te dava valor. Ela me abraçou então Vick e Gustavo vieram falar comigo também.

Vick: migoo nao fica assim, ela é uma vaca e nao merece que alguém como você sofra por alguém como ela.

Gu: é mano nao liga nao, tem meninas bem mais bonitas que ela por aii, você vai achar alguem melhor.

Pedro: valeu pessoal vocês tem razão, eu acho alguém melhor...

Natalia  on

Nao podia ter começado pior, eu fico muito triste pelo Pedro ainda sofrer por ela e ela nao estar nem aii pra ele, mas ele tem que seguir a vida né.

Estávamos todos num clima meio bad alii até que viro como quem não quer nada e vejo a imagem mais maravilhosa vindo na minha direção, era ninguém mais ninguém menos que ele, Matheus.

Me Apaixonei Pelo Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora