Por incrível que pareça, eu nunca esperei nada demais de você, nunca esperei nenhuma surpresa, nenhuma demonstração de carinho, porque eu já estava acostumada com aquilo, já estava acostumada com você, isso foi ruim, uma coisa é você se acostumar com a parte ruim ,outra coisa ,é você só receber a parte ruim , e se acostumar não me diga que você fez tudo para dar certo porque você não fez eu fiz tentei, e tentei mesmo você ignorando todas as tentativas , ninguém ama por dois, mas eu amei por dois durante esse tempo todo agora estou me despedindo de você e deixando com você todas as tentativas falhas de tentar te ter, e que a única pessoa que me deixou ir foi você.
Avelyn Melo
*************{ }**************
Fui... Sem dizer adeus, sem me despedir, e sem olhar pra trás, se olhasse com certeza iria voltar e Sabe? Foi doloroso demais , doeu hoje eu já não digo o mesmo e aprendi que você precisa ir em frente sempre. Mesmo deixando pessoas que ama pra trás e deixando lá seu coração, prometi a mim mesma que iria voltar mais não seria agora.
A.M
***************{ }************
É doloroso ver nosso amor acabando assim aos poucos e ao mesmo tempo reconfortante saber que será melhor para nós dois.
A.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases E Status Do Tumblr.
Non-FictionPortanto que tenha amor não me importo com o que esteja ao meu desfavor.