Rosie, você merece alguém que a ame com todo o coração, alguém que sempre te apoiará, que amará cada parte sua, inclusive seus defeitos. Com amor, Alex.”
♡ “Só não me procure quando perceber que é vazio por dentro.”
♡ “Por um momento eu pensei que você poderia estar apaixonada por mim, ou algo do tipo.”
♡ “Continuamos nos perdendo. Talvez a gente não tenha sido feito um pro outro.”
♡ “Nós sempre nos perdemos um do outro. Talvez não devemos ficar juntos.”
♡ “Escolher a pessoa com quem você quer passar sua vida é uma das decisões mais importantes que fazemos, entre todas.Porque, quando erramos, sua vida se torna cinza. E, as vezes. Às vezes você nem percebe até que você acorde numa manhã e veja quantos anos já se passaram.”
♡ “Éramos inseparáveis, constantemente sendo separados.”
Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade.”
♡ “Ele não me cobre de pétalas de rosa e me leva para Paris nos finais de semana, mas quando corto meu cabelo, ele percebe. Quando me visto para sair à noite, ele me elogia. Quando choro, ele enxuga minhas lágrimas. Quando me sinto sozinha, ele me faz sentir amada. E quem precisa de Paris, quando pode conseguir um abraço?”
♡ “Sempre cuidarei dos seus sonhos, Alex. Não importa o quão estranhos ou diferentes eles estejam.”
♡ “Se você rejeitá-lo, ele fará de tudo para sair daqui e encontrar a garota mais perfeita do mundo só para tentar te esquecer. Ele acabará se casando com essa mulher e passará o resto da vida com ela. E, ele dirá a si mesmo, que ela é perfeita e ele deve estar muito feliz, mas ela não será você, sabe?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases E Status Do Tumblr.
Non-FictionPortanto que tenha amor não me importo com o que esteja ao meu desfavor.