Capítulo Unico: Love is equal as Jikook

585 98 151
                                    


— E aí Nerdkook — uma voz feminina foi escutada fazendo Jungkook desviar a atenção do livro para a dona da voz.

— Para que valentões que fazem bullying comigo, se tenho uma melhor amiga que já faz isso.

Jungkook voltou a ler seu livro, ignorando garota de cabelos coloridos, não que fosse novidade para ela.

Quando se tratava de leitura e estudar Jungkook se esquecia do mundo ao seu redor, se fechando em seu pequeno mundo: sua mente.

Jungkook de longe era um dos alunos mais inteligentes da escola, fazia o típico garoto nerd e antissocial e consequentemente nem um pouco popular que se não interagia com ninguém.

Não que ele se importasse.

Ao menos tinha Sophie, sua amiga Hippie, que era inteligente também, não tanto quanto Jeon, mas suas notas eram boas.

Sophie era sonhadora e pirada, vivia no mundo dos sonhos ou em outro plano astral, como ela mesma nomeava.

Ela era o oposto de Jungkook, e deve ser por isso que eram melhores amigos.

A garota se sentou ao lado do moreno e ficou observando o tudo, viajando em seu mundinho, quem visse pensava que ela sempre andava chapada, mas ela era drogada por natureza.

Jungkook bufou fechando seu livro encarando o nada, a garota ao seu lado franziu o cenho confusa.

— Jeon Jungkook parou de ler um livro por vontade própria? Finalmente o mundo vai acabar? Salvem os animais — Sophie disse, exagerada é claro.

— Você e suas hipérboles — Jungkook resmungou — Só não estou conseguindo me concentrar — deu de ombros fitando um grupo de alunos.

— E eu sei o nome da causa de sua desconcentração — a hippie seguiu o olhar de Jungkook, encontrando o que ele olhava, ou melhor, quem — Park Jimin o nome.

Só a citação daquele ser humano fez com que os pelos de Jungkook se arrepiassem e seu coração acelerasse.

— Isso foi uma afirmação completamente errônea — Jungkook disse desviando seu olhar do garoto ruivo.

Park Jimin era o nome da pessoa que tirou todos os pensamentos de Jungkook sobre física e Star Wars e colocou no lugar pensamentos sobre ele mesmo.

Sobre o sorriso, risada, olhar, corpo voz...De Park Jimin.

— Você está apaixonado meu caro amigo, é irônico o fato de você saber todas as fórmulas físicas existentes e não saber nada sobre a atração física que você está tendo por ele, que vai muito além da física.

— Odeio irônias e trocadilhos ruins — o moreno resmungou — E odeio sentimentos, as únicas coisas que a ciência não explica.

— Isso se chama vida meu caro, ela é cheia de coisas que são inexplicáveis e a paixão e o amor são uma dessas coisas.

Jungkook suspirou pesadamente, odiava quando sua amiga ou "Hippie do inferno" como ele a chama às vezes, estava certa.

[...]

— Um dia desses vou me acorrentar em uma árvore da escola protestando por servirem carne todos os dias na cantina — Sophie resmungou enquanto comia seu sanduíche natural, onde não tinha nada de origem animal.

Sophie não comia carne por ser vegana e Jungkook não comia por odiar a comida da cantina.

E agora ele nem estava comendo seu lanche trazido de casa, pelo motivo que tentava resolver uma equação.

Formula of love - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora