Você entra, a porta se fecha e o frio chega. Trás consigo um olhar de indiferença sobre mim. Você fala, mas tudo parece está em câmera lenta, quase não pisca os olhos, seu olhar sério, e por um momento, quando as palavras que você disse não haviam sido processadas pelo meu cérebro, pensava o quão ficava bonito com as bochechas e boca avermelhadas. Mas quando tudo voltou ao normal, e você já havia dito o que queria dizer, só pensei nas suas bochechas e boca e o quão elas ficariam lindas se tivessem levado um soco. "Humilhou" ou "menosprezar" não iria chegar nem perto do que você fez comigo. Você me destruiu aos poucos, você me fez pensar o quão eu era insuficiente pra você, o quão patético eu me comportava. Controlou até meus pensamentos e minha forma de agir. Você me fez tornar tudo aquilo que queria numa mulher, só que, sem alma, sem personalidade própria e vazia. Eu me olhava no espelho e só conseguia enxergar você, e não é no sentindo romântico e bonito, porque você me fez desacreditar no amor. Você me fez me odiar e te idolatrar. Chegou num momento que não sentia mais nada, nada mais importava, nada mais fazia sentido pra mim, então eu fui no quarto, fechei a porta e te olhei com indiferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIR DEMAIS
Short StoryAssuntos retratados em situações do cotidiano + ilustrações minimalistas.