Personagens

95 5 1
                                    

Heitor Ziegler e um garoto de 18 anos, olhos verdes fluorescentes, cabelos castanhos tem 1,80 de altura, e o garoto mais popular do Colegio é filho do homem mais rico e temido de todo os EUA, Otavio Ziegle todos pensam que ele vivi uma vida muito clichê ou seja menino mimado filinho do papai, que so pedir que consegue, mais o que ninguem sabe e que por trás desse garoto que vivi sorrindo e é, feliz com a vida, existir um garoto depressivo, que deseja morrer a cada minuto que passa, que sofre pela perda dos irmãos, e da mãe que era seu porto seguro, que sempre estava com ele, e sofre pois seu irmão mais novo cometeu suicídio quando ele tinha 16 anos, mais ninguem soube o que aconteu, ate que quando ele completou 17 anos começaram a acontecer o que mais temia, seu irmão...... ele aparecia para ele e dizia coisa como "foi tudo culpa sua ", "eu estaria vivo se não fosse por você ", "eu te odeio",.. Foi dai que seu demônio apareceu, para tentar piorar sua vida de uma vez só... Será que ele vai conseguir

Ágatha Vertes é morena dos olhos claros, cabelos cacheados, 1,56 de altura, não liga pra popularidade, nunca gostou, sempre foi diferentona de todos, vivi sorrindo nao gosta de demostra o que sente pra niguem, nem pra suas amigas. Ela e erdeira de uma fortuna pois sua familia e uma das mais milionário do país mais o que ela nao sabe e que por meio dessa fortuna virá outras coisas que as vao deixar mais maluca do que ja é . O fato dela ser médium que deixa ela com diversos tipos de sentimentos pois não queria ver, sentir, ouvir, coisas que pra ela não deveriam existir mais existem. Ela foi ter certeza que era diferente dos outros quando tinha 6 anos começou ver uma menina que se chama Sarah no começo pensava que era fruto de sua imaginação ja que era uma criança mais depois percebeu que nao era, e sim que aquela menina que ficava toda a noite no seu quarto com um sorriso doce, era real e surpreendentemente algo muito estranho ja que so ela a via.. Mais o tempo passou e ela nunca mais foi embora mais chegou um certo dia que Sarah não apareceu, e sim um garoto palido, que estava um aparte dele escura e outra clara toda vez que ele aparecia algo acontecia com alguma pessoa próxima dela.. E entao depois desse dia em diante esse garoto se trasformou em um dos seus piores pesadelos pois ele nao deixava ela em paz.. Sempre tinha a impressão que a Sarah tentava ajuda la so que nao conseguia pois como eu falai ela e uma criança.. O garoto virou seu demônio próprio pois ele nunca mais saira de perto dela.. Será mesmo que ele nao deixara mais ela em paz.. Sera que ela nunca mais conseguirar viver sem um dia esse garoto a atormenta.

Isis Travel é uma garota de olhos vermelhos, cabelo vermelho mais so nas pontas, tem 1,56 de altura, ela é a rebelde da Colegio a coração frio, a tipica durona que todos tem medo só de um olhar, ninguém nunca se aproxima dela pois todos acham ela obscura e sem noção. Isis vem de uma familia de alta classe, uma das mais ricas do país, ela nao se importa com o dinheiro que ela tem mas sim com a sua vida que um dia teve fim. Ísis tem um demônio que ainda não se desmostrou, mais logo, logo ele ira se revela..quando ela menos espera.. Iai sera que Ísis aguentará mais essa..

Jasmin Cooper e a menina, dos cabelos loiros, que tem 1,57 de altura, a garota mais popular, a patricinha riquinha, filha do presidente dos EUA, Benjamim Cooper.. Jasmim e o tipico de garota mimada que nao esta nem ai pra ninguém e sim so para a sua aparência.. Mais por tras desse rostinho anjelical (sqn) existe uma menina problemativa, que sofre por depressão, pelo simples fato de que pra ela sua existencia não faz falta.. Jasmim tem seu demônio que gosta de vela sofre, gosta de quando ela esta sozinha por que sabe que qualquer dia ela ira se matar e ele estara preparado para leva lá com sigo.. Então sera que Jasmim conseguirá enfrenta esses devaneios que tanto atormenta.

Noah Tucker e um menino, que tem olhos azuis, altura 1,80,l muitos consideram o garoto mais popular do Colegio, ele e retardado, vivi na bagunça, gosta de ficar nas festas, ele e primo de Jasmin mais eles não se dão bem, pelo fato dela esta namorando com Heitor o seu pior inimigo. Noah pode ser o cara mais retardado, mais no fundo ele nao se sente bem, por que ele perdeu sua familia em um acidente, e isso fez que ele morasse com seu tio o pai de Jasmin..

Por trás de todos nós Onde histórias criam vida. Descubra agora