Eu sou Violet Harmon, e tenho apenas 17 anos, me mudei recentemente para Paris, por conta dos problemas que eu estava causando para meus pais, eu sempre soube que sou um peso para os dois, minha mãe está grávida e então daqui a alguns meses a atenção que eu já não tinha vai ser dobrada para meu irmão que irá vim... Mais eu estou tão acostumada que já não ligo com a ausência dos meus pais.Eram apenas 15:30 Pm, estava um tédio total em minha nova casa, eu ainda estava no quarto aproveitando meu finalzinho de domingo, pois amanhã teria que ir a escola, odiava esse fato de estudar, pessoas, muitas pessoas, eu já gosto de pessoas, elas me ignoram, e me desprezam, ah se fosse só isso... Elas também me zombam, por ser assim, solitária e vazia, mais fazer o que ? Eu estou sendo Obrigada a frequentar a escola! Mesmo que eu não goste.
Levantei da minha cama e sai de meus pensamentos, indo até a janela do meu quarto, dando graças a Deus por meu quarto ser no terceiro andar, abro a janela de vidro logo vendo uma casa ao lado, igual a minha nova casa, me assusto ao ver um garoto loiro me olhando da sua janela, percebo que meu quarto fica em frente ao dele, suspiro e desvio o olhar ficando um pouco corada, então para disfarçar olho para os lados aproveitando a vista.
Logo saio da janela a fechando quando percebo que aquele garoto começava a me olhar, e não queria mais parar...suspirei fraco indo para minha cama e pegando em meu celular começando a mexer no mesmo...
- Violet! Filha, desça aqui!! - Minha mãe grita lá do cômodo de baixo.
Reviro os olhos e saio da cama começando a descer as escadas da casa, logo chegando na sala aonde vejo uma mulher loira aparentava ter por volta de seus 30 anos.
- Oi mãe? - Falei desanimada e suspirei.
- Essa é nossa nova vizinha! Oh me chamo Vivian Harmon, essa é Violet Harmon minha filha! -Ela sorrir.
- Ah! Prazer queridas! Me chamo Constance Langdon! Meu filho só foi buscar um pequeno presente de boas vindas que Fiz para vocês! - Falou a mulher e sorrio.
- Cheguei. - De repente ouvimos uma voz um tanto grossa e sexy logo vimos o garoto chegar olhando para nois.
Aquele mesmo garoto, sem expressão no rosto, apenas sendo lindo ali, me dei conta de que estava "babando" ali por aquele garoto e suspirei olhando para o que tinha em suas mãos logo vendo ele dar para minha mãe uma vasilha aonde tinha dentro um bolo de chocolate, hm e parece está muito bom.
- Ah Obrigada! Quanta gentileza... Ah venham sentem - se vamos comer juntos? - Fala Vivian sorrindo para eles e assim os mesmo vão em direção ao sofá.
Suspiro caminhando até meu quarto mais quando eu ia subir minha mãe me interrompe.
- Violet? Aonde vai ? Temos visitas minha filha! Não seja assim - Ela me olha.
- Eu preciso subir, tenho que terminar de arrumar meu quarto... - Falo qualquer coisa que me escape dessa rodinha de vizinhos.
Certo que tinha apenas dois dos nossos vizinhos mais mesmo assim eu não gosto de me socializar, é tão estranho essas pessoas.
- Ah! Quer que Tate te ajude a arrumar ? - A vizinha fala sorrindo.
- Ah não não! Podem ficar a vontade...Não quero atrapalhar a "comunhão" de vocês!
Falo subindo as pressas para meu quarto antes que mandem alguém me ajudar..
Quebra tempo
Já era 18:00 Pm, eu estava no quarto com os fones no ouvido ao som de Killpop - Slipknot, minha música favorita.
Recebo uma mensagem e abro a mesma vendo que era meu pai.
Ben Harmon: Filha... Avisa pra sua mãe que irei chegar tarde em casa... E desculpe pela ausência, eu sei que prometi ficar com vocês hoje mais realmente não vai dar.
Ao ver aquela mensagem me deu tanta raiva que não conseguia explicar, eu só sabia chorar e chorar, eu sabia que mais uma vez meu pai estava traindo minha mãe, ele já fez isso, e sempre se repete quando ele diz que vai voltar tarde, eu sei que sim, pois seu trabalho acaba as 18:30, e depois daí mais nada! Aísh!
Após ficar pensando em mil e um motivos, vou para o banheiro e depois de um banho demorado visto uma roupa (calça jeans, blusa regata e por cima uma blusa com mangas cumpridas.
Saio do quarto descendo até a cozinha vendo minha mãe.
- Papai disse que irá demorar um pouco para chegar... Eu posso sair um pouco? Quero conhece a cidade... - Falei olhando para baixo.
- sim! Pode sim, ah tome cuidado.... E filha, quando chegar eu não vou estar aqui, eu vou sair hoje com a Sra.Constance! Vamos ao Shopping daqui! -ela fala animada
- Okay...
Saio dali indo para a porta abro a mesma e saio de casa, começando a andar pelas ruas até achar uma praça, aonde tinha árvores e muitas flores, balanços e escorregadores, crianças brincando pra lá e pra cá, sorrio ao ver aquilo, apenas sento em um banco e fico análise observando a movimentação.
Até ver um homem se aproximar, ele parecia ser velho, e ainda por cima tarado.
- Olá garotinha? Perdida? - ele da um sorriso.
- Oi. Não não estou perdida. - Falei olhando para outro lugar.
- Parece...hm quantos anos você tem princesa?
- Não me chame de princesa...E por favor saia de perto---
Ele senta ao meu lado e eu tento afastar só que o mesmo tenta me beijar... Ele estava bêbado? A ah! Que horror e agora?
- Olá por favor, saia de perto dela, solte - a ou eu serei obrigado a ligar para a polícia. - Falou ele... Aquela voz, aquele menino, o mesmo que estava na janela me olhando, o mesmo que estava na minha casa dando Boas vindas, era ele!
E aquele velho saiu as pressas e levantei ficando de frente para o garoto.
- Muito obrigada, mais eu sei me defender. -Falei convencida dando de ombros.
- Sabe ? Porque não parecia. -Falou o garoto dando de ombros também e virando para caminhar.
- Quem é você? - Pergunto a ele.
- Desculpa mais não lhe interessa. - Falou ele e continuou andando.
- Hey!!! Não seja assim comigo! - Falei suspirando.
- Tate... - Ele diz parando a caminhada
- Ah! Prazer ---
- Violet...Eu sei. - Ele sorrio sem que pudesse ver e continuou andando, e eu fiquei vendo, até ele desaparecer, e apenas sentei de novo pensando em tudo o que acabará de acontecer.
...
OOOOii pessoas!! Primeiro capítulo, grandão.. desculpem qualquer erro votem e comentem!
¡Beijinhos da Gabs♡¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Psicopata e a Suicida
Fanfiction"O amor mais verdadeiro e o mais lindo, é o de um Psicopata e de uma suicida, Ele mataria por ela, e ela morreria por ele" Violet Harmon, uma menina com apenas 17 anos, se mudou recentemente para Paris, por conta de problemas em sua cidade natal. Vi...