Haviam passado 1 semana, eu estava um tanto focada nos trabalhos escolares que estavam tendo, não estava tendo tempo para mim, somente para trabalhos e mais trabalhos.- Violet!! -Minha mãe grita batendo na porta.
Então levanto na cama largando o livro e abrindo a porta olhando para minha mãe.
- Tate está aqui querida! Ele irá ficar fazendo campainha para você enquanto eu e Constance conversamos! -Ela falou dando espaço para tate que estava ali escondido então o mesmo entra e minha mãe sai... Apenas fecho a porta e suspiro pesado.
- Você deveria ficar em sua casa, e não perturbar os outros! -Falo.
- Acontece que minha mãe me chamou aqui! Ela quer que eu interaga com a vizinha.
Suspirei dando de ombros e me sentando na cama novamente começando a ler até ser interrompida por Tate.
- Quantos anos você tem? E pra que ler todos esses livros? - Tate levanta da cama começando a andar pelo meu quarto e mexer em algumas coisas. - Wow! Esse Baby Doll deve combinar com você Violet! - Ele fala pegando o Baby Doll, preto e com algumas partes de renda um tanto sexy e coro somente de ver.
- Tate! Pare! Pare! Deixe minhas coisas! Idiota!
- Calma Violet! Estressadinha você! - Ri...
Depois de alguns minutos percebo que um silêncio se instala e vejo Tate olhando para suas mãos pensativo e cabisbaixo.
- Ah....Me fale de você? Como vai na escola? Como você é? - Falo olhando ele e finalmente quebrando esse silêncio.
- Ah sou muito conhecido, os meninos tem medo de mim, me respeitam, e as meninas me amam, sempre querem ficar grudadas a mim, elas me amam, todas me amam. - Fala convencido.
- Você é tão convencido. - Ri o olhando
Depois de alguns minutos pensando e pensando resolvo chamar novamente sua atenção.
- Porque você não fica com alguma dessas meninas que tanto te quer ? - falo olhando para Tate de uma forma graciosa e cuidadosa.
- Eu não gosto delas, são todas iguais, são todas normais, e sabe de uma coisa Violet? - Ele pergunta.
- Não...fale.. - olhando em seus olhos com toda a atenção do mundo respondo-o
- Pessoas normais me assustam - Ele sorrir de lado a puxando para um abraço e aquele lugar se torna totalmente silencioso..
Me assusto com abraço repentino e apenas continuo o mesmo e logo olho para ele quando aquele contato se acaba entre os dois.
- Porque você me abraçou? - o olho.
- porque eu senti que tinha que te abraçar! Você é diferente Violet, e isso que eu mais admiro em você... - Ele com seu sorriso no rosto fala.
...
Oi ;-; mais um capítulo! Espero que gostem.
¡Beijinho da Gabs♡¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Psicopata e a Suicida
Fanfiction"O amor mais verdadeiro e o mais lindo, é o de um Psicopata e de uma suicida, Ele mataria por ela, e ela morreria por ele" Violet Harmon, uma menina com apenas 17 anos, se mudou recentemente para Paris, por conta de problemas em sua cidade natal. Vi...