Oh, Troy.
Você não sabe o quanto você mexeu comigo.
Meu mundo era um rio, até que você apareceu em minha frente e o que um dia era calmo virou tempestuoso.
Eu não sabia se aquilo era amor, eu nunca experienciei esta sensação antes. Parecia que a Terra estava toda ligada, e eu não.
Quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez, eu sabia que um dia você seria meu. Não importasse o que acontecesse, eu daria um jeito de ficarmos juntos no final, como todo conto de fadas.
Nossa, como eu estava enganada. Tudo que eu não sabia era o que eu tinha que passar para conseguir chegar até você.
O quanto eu te odiaria, o quanto eu quis abandonar você, o quanto eu chorei por você. De nada adiantava, você ainda me via como a garota loira míope que se sentava à sua frente.
Eu ia para meu quarto, me deitava na cama e trancava todas as portas. Lá, eu chorava horrores. Realmente, meu mundo parecia virado de cabeça para baixo, como se um furacão tivesse passado por minha cabeça.
Troy Gary, você me deixou no meio de uma bagunça. Nem meu cérebro nem minha cabeça me respondiam.
Será que isso era amor? Não poderia ser, nunca foi demonstrado para mim tal afeto. Divórcios, mortes, separações, abandono e violência, todas fizeram parte de minha vida familiar. Concluindo, nenhuma afeição um pelo outro.
Eu não podia amar, era quase uma norma de gerações dos Montreal.
Feliz ou infelizmente, você me tirou do chão, Troy, me fazendo flutuar acima das nuvens, chegando na mais alta atmosfera da Terra.
Um dia, você me abraçou. Nunca entendi o motivo específico, mas eu gostei da sensação que me veio quando tal ato ocorreu. Uma sensação de proteção sobre você, algo tão surreal quanto um esquilo voador.
Quando nos desvencilhamos, eu parei de sentir tudo que eu normalmente sentia. Eu não identificava mais nenhum membro de meu corpo como meu e não compreendia meus sentimentos. Algo em você me mudou, me renovou.
Ao seu simples toque como uma demonstração de afeto, eu me transformei. Nada, nem ninguém, me fez sentir assim antes. Somente você, Troy.
Como uma nova pessoa, achava que eu estaria pronta para falar com você, achava que eu já possuía coragem. Nossa, como eu era ingênua.
Acontece que eu não estava pronta, e eu deveria saber disso. Porém, eu desconhecia o conhecido.
No momento que eu emiti um simples som de fala, a escola começou a tremer. Você, sem hesitar, me protegeu como um ato acolhedor e protetor, coisa que eu deveria sempre te agradecer por. Contudo, eu não tive tempo.
O estabelecimento estava caindo e estávamos no quinto andar, o que não nos favorecia.
Você, Troy, me disse que tudo ficaria bem, que era apenas um terremoto passageiro. Você, Troy, me disse que a Terra estava com raiva de algo. Você, Troy, disse que sobreviveríamos, juntos. E eu acreditei.
Por isso, estou aqui. Eu, Nikki Montreal, escrevo para você. Infelizmente, não conseguimos fazer contato por sons, verbalmente. Felizmente, a raça humana inventou outro jeito, e, não, não é reencarnação.
As palavras que escrevo com esta caneta, um dia, se perderiam se eu somente as contasse para você, como uma fala qualquer. Por isso, as coloco no papel, onde é seguro e não há jeito de perdê-las.
Se você soubesse que a cada sopro de vento, a cada mexida na terra, eu lembrasse de você, eu sei que você estamparia seu magnífico sorriso, capaz de derreter qualquer uma.
Troy Gary, você sabia que isso aconteceria cedo ou tarde. Que, ao me proteger, você estaria se sacrificando. De alguma forma, você não ligava.
Agora, talvez por obra do destino, você estará para sempre junto da causa de sua morte, a quem você teve a crença de que estaria só raivosa.
Fique sempre junto à Terra, Troy. Ela o protegerá, assim como você me protegeu naquele dia.
Obrigada por ser meu furacão,
Nikki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Furacão Chamado Troy
Короткий рассказAlgo está contaminando Nikki. Ela não sabe o que é, nunca experimentou essa sensação antes. Isso aconteceu desde que Troy chegara em sua vida. Seu mundo virou, ela não sabia como descrever este sentimento. O garoto a fazia chorar, mas também sabia a...