#Mari
Quando eu ia sair do carro aconteceu uma coisa que eu não pensei que iria acontecer...O adrien me puxa e me beijar,Um beijo calmo e romântico mais porém necessitado para o dois,nos separamos por falta de ar olho para aqueles olhos iguais a esmeraldas e fico hipnotizada.-Mari quer sair comigo amanha depois do trabalho?-Adrien pergunta sorrindo.
-S-sim-Falo corada.
-Passo aqui as 18:30 para te buscar-Adrien fala sorrindo.
-O-ok-Falo saindo do transe e preste a sair do carro quando adrien me chama.
-Mari antea queria te dar isso-Adrien fala me dando um selinho e sorrindo.
-Tchau mari-Adrien fala sorrindo de lado para mim oque me deixou corada.
-T-tchau adrien-Falo saindo do carro ainda corada.
Adrien vai embora e eu entro no apartamento ainda pensando no beijo que rolou,realmente os lábios dele e como uma droga que te vicia ,saio dos meus pensamentos com uma voz me gritando.
-Nettee...Marinetteee?-Alya grita no meu ouvidor.
-Oii-Falo tentando entender alguma coisa pois a alya me deixou surda.
-Você ouviu oque eu disse-Alya pergunta mexendo no celular.
-Não desculpe estava pensando em algum-Falo ainda distraída.
-E oque você estava pensando?-Fala Alya parando de mexer no celular.
-No Adrien-Falo sorrindo.
-No Nosso chefe...Oque aconteceu entre vocês dois-Fala Alya toda impogada.
-Agente foi tirar umas fotos para a revista,Tiramos varias fotos,Ate que o fotógrafo pede uma foto da gente se beijando,Ai agente se beijou quando a sessão de fotos acabou eu tava indo embora ai o adrien me deu uma carona e quando eu estava preste a sair do carro dele ele me puxa e me beija e me chama para sair-Falo corada e escondendo o rosto.
-Aiii mds você deu uns pegas no gato do nosso chefe,menina tu e sortuda pra caramba ah eu querendo dar uns pegas em um gato desse-Tikki fala rindo e com um sorriso malicioso no rosto.
-Menina que isso mal chegou na empresa e ja conseguiu um encontro com um gato o sortuda-Alya fala dando um sorriso malicioso.
-Eu tenho que ir dormi temos trabalho amanhã-Falo corada e tentando fugir do assunto.
-Hahaha aiai mari so você mesmo-Tikki fala rindo.
-A mari ta certa temos que ir dormi temos Trabalho amanhã cedo-Alya fala indo para seu quarto.
Vou para meu quarto e vou direto para meu banheiro tomar um banho,acabo de tomar meu banho e coloco um pijama de gato preto,pentio meu cabelo e vou para minha cama e fico pensando no meu beijo com Adrien e adormeço pensando nisso.
#Adrien
Depois de ter beijado a Mari não sei porque mais fico com uma vontade de beija lá mais e mais,Quando deixei a mari em seu apartamento fui direto para o minha mansão.-Cheguei-Falo sorrindo.
-Eai Bhor,porque esse sorriso no rosto?-Nino fala rindo.
-Eu terminei com a Chloé,e beijei a mari e a chamei para sair amanhã-Falo sorrindo.
-Mari? E aquela design de moda que entrou na empresa,ja ouvi falar dela mais nunca a Vi pessoalmente,eai como ela é-Nino fala curioso e sorrindo.
-Ela e meio baixa ,e branquinha tem cabelos azuis igual a noite olhos azuis claro iguais ao mar e sua voz e doce que chega acalmar qualquer um e seu sorriso e lindo-Falo sorrindo ao lembrar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito de uma Paixão
FanfictionAdrien é um homem muito ocupado com seu trabalho pois quando fez 21 anos teve que assumir a empresa de seu pai e se tornou um homem muuto ocupado,Mais tinha uma namorada chamada chloe bourgeois a filha do Ex prefeito de Paris Ele tem dois melhores a...