Oi leitores desculpem pela demora...espero que goste da história!
Tikki#
Estava em casa comendo Nutella e vendo séries no Netflix na sala..quando uma baleia laranja pula encima de mim e pega minha Nutella.
–Sua égua despurpurinada me devolve minha nutella-Corro atrás de Alya enquanto ela ria e comia minha Nutella.
–Nunca!!!-Alya fala rindo e corre para o seu quarto e tranca a porta.
–Sua Desgraça ambulante acha que uma porta vai te proteger-Falo já pronta para arrombar a porta quando alguém me manda uma mensagem e vejo que é o Plagg pego o celular e atendo.
#Ligação on
–Oque você quer poste...eu tenho que matar uma desgraça ambulante-Falo enquanto dou chutes na porta.
–Calma Cerejinha....eu só tô te ligando para te convida para sair comigo...sabe agente pode ir no cinema-Plagg fala com voz de galanteador.
–Vai ter comida?Nutella?Doritos? Hamburguer?-Falo já sorrindo em pensar nas comidas e em Plagg.
–Kkkk Se você quiser Cerejinha-Plagg fala rindo.
–Ok Plagg eu vou-Falo sorrindo.
–Te busco as 17:00-Plagg fala e desliga.
#Ligação Off
–Alya sua Vaca desmiolada pode pegar essa Nutella e enfiar no teu c#@-Grito e ouço a Alya rir vou para meu quarto me arrumar..fico meia hora escolhendo roupa e pego uma Blusa rosa que tem um Unicórnio Uma saia Branca e um Salto alto rosa deixo meus cabelos soltos e passo um batom Rosa e desço para sala para esperar Plagg.
Passa uns minutos
E Plagg Chega ele bate na porta e vou atender
–Oi Cerejinha-Plagg fala me dando um selinho.
–Oi Post...quer dizer Chat...cadê minha nutella-Falo olhando envolta procurando minha Nutella.
–Hahaha calma Cerejinha sua Nutella está guardada...mais agora vamos-Plagg fala pegando minha mão...e fomos para sla aonde...ae era o cinema.
–Que filme você quer vê Cerejinha?-Plagg pergunta sorrindo.
–Um filme que tenha cliter e Unicórnios-Falo com os olhos brilhando.
–Porque eu fui pergunta-Plagg fala batendo a mão dele na cara e eu rio da cara de troca dele...quer dizer da cara fofa dele.
–Agente vai assistir o Unicórnio e o mar de cliter-Falo dando pulinhos de alegria enquanto Plagg pedia...pedia n se humilhava para que eu escolhesse outro filme eu só ria da cara dele.
(A/N:eu inventei o nome kkkk)
–Por favor Tikki escolhe outroooo qualquer um menos esse-Plagg fala praticamente chorando e eu só ria.
–Nao ninguém mandou eu escolher o Filme e vai ser esse e pronto vai comprar os Ingressos e as pipocas-Falo rindo enquanto Plagg ia resmungando comprar os ingressos e as pipocas.
Chegando na sala o filme começou e Plagg ficava resmungando o filme interior e eu dava tampões na cabeça dele para ele ficar quietos....depois do filme Plagg ficava agradecendo pelo o filme ter acabado.
–Graças a Deus que o Filme acabou-Plagg fala vitorioso.
–Ah parar seu fresco o filme não foi tão ruim-Falo cruzando os braços.
–Oque!Tikki na sala de Cinema do tinha crianças e eu-Plagg fala como se fosse óbvio.
–Eii eu não sou criança...só sou diferente-Falo rindo.
–Tikki quem gosta de vê um filme que um Unicórnio que quando faz merda sai arco íris e vomita purpurina?-Plagg fala rindo sendo sarcástico.
–Todo mundo-Falo convencida.
–So se for você-Plagg fala rindo.
–Vamos logo na bosta de lugar que eu quero minha Nutella-Falo fazendo bico...Plagg rir e me dá um selinho e me leva para um jardim aonde tinha uma mesinha cheio de comida e NUTELLA.
–Nutella minha vidaaaa-corro e começo a comer a Nutella.
–Aiai só você msm tikki-Plagg rir enquanto senta do meu lado.
Depois de sim tempo ficamos abraçados deitados na grama enquanto falamos os formatos das nuvens.
–Aquela parece um Unicórnio-Falo rindo.
–Aquela parece um gatinho-Plagg fala sorrindo.
Agente ficou assim um bom tempo até que tivemos que ir embora porque tava ficando tarde...Plagg me deixou em casa me deu um beijo depois que eu entrei vi Mari sorrindo igual a uma doida deitada no sofá e Alya vendo séries jogada no chão rio e vou para meu quarto coloca meu pijama do Unicórnio e desço para a sala e me jogo encima de Alya e ficamos a noite toda vendo séries.
-------------------Continua----------------
Sei que tá pequeno e porque estou sem ideias....mais espero que gostem!!!
Bjss de chocolate!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito de uma Paixão
FanfictionAdrien é um homem muito ocupado com seu trabalho pois quando fez 21 anos teve que assumir a empresa de seu pai e se tornou um homem muuto ocupado,Mais tinha uma namorada chamada chloe bourgeois a filha do Ex prefeito de Paris Ele tem dois melhores a...