Voltamos para a casa da Alexa, alguns amigos próximos nos acompanharam para dar apoio, mas no momento, eu só queria deitar e chorar, chorar até cair no sono e não acordar mais.
Não conseguia imaginar como seria daqui pra frente. A angústia e a dor eram tantas que ao colocar a cabeça no travesseiro, vários momentos especiais com minha família vieram como flashes e eu, simplesmente, não consegui dormir, só chorar. A noite inteira pensando e pensando em tudo que foi arrancado de mim.
*****
~Terça-Feira
Na manhã seguinte tia Sam me chamou, pois tinha visita. Botei uma roupa simples, escovei os dentes e desci.
Ao chegar na sala, encontro Gerald, trabalha a muitos anos como advogado da minha família, era braço direito do meu pai.
- Olá Lauren!
-Olá Gerald!
- Sinto muito pelo ocorrido, de verdade, meus pêsames!
- Obrigada!
- Lauren, eu vim pois precisamos conversar algo importante!
-Pode falar!
Fomos em direção ao sofá e nos sentamos um de frente para o outro.
- Você sabe que é menor de idade e precisa de um responsável legal. Com a morte dos seus pais, o único parente restante é Carlos Jauregui, irmão mais novo de seu pai.
Lauren eu vim te informar que a partir de hoje, seu tio será responsável por você, até que complete a maior idade, para então administrar os bens da sua família!
-Mas eu nem o conheço!
- Eu sei que não mantinham contato, mas ele é o único parente que te restou e você terá que morar com ele!
- Mas e os hotéis, quem vai administrar?
- Quem ficará responsável pela empresa e administração de sua herança, será seu tio Carlos!
-Eu não vou poder cuidar de nada?
-Não, até completar 18 anos!
- Ok
-Agora será que podemos ir? Seu tio aguarda para conhecê-la, em sua casa!
......
Peguei minhas coisas e voltei para o lugar que sempre foi cheio de alegria, que me deixava repleta de felicidade, e agora á um vazio, assim como em meu coração.
Vejo o homem sentado no sofá, até bem parecido com o meu pai, um pouco mais jovem, porém com uma expressão séria, um pouco fria.
Quando me viu levantou-se e logo abriu um sorriso, mais não qualquer sorriso, chegava a ser macabro, os olhos dele percorreram pelo meu corpo, chegavam a brilhar de uma forma estranha, que chegou a me assustar.
Gerald nos apresentou devidamente e nos levou ao escritório do meu pai, explicou como ficaria daqui pra frente. As empresas seriam administradas por meu tio e eu só poderia comandar quando completasse 18. No caso daqui há 2 anos. Nosso advogado combinou de passar na manhã seguinte, para que Carlos assinasse toda documentação da minha guarda, se despediu e logo foi embora.
.....
~Quarta-Feira
Acordei com a campainha tocando, fiz minha higiene, rapidamente, e troquei de roupa para descer, pois Gerald havia chegado com a papelada.
Desde que Gerald foi embora, ontem, não dei mais de cara com meu tio, ele se trancou no escritório para, como ele mesmo disse, ficar a par dos assuntos da empresa.
Hoje, ele estava com uma expressão cansada e não me olhou como no dia anterior, me deixando mais confortável.
O advogado apresentou os papéis e pediu que assinássemos, passando a guarda definitivamente para meu tio.Gerald foi embora, pouco depois, deixando-nos a sós. Meu tio aproximou-se de mim, me segurou pela cintura e falou bem perto do meu ouvindo:
- Carlos: Nossa Lauren, você está maravilhosa hoje!
Sabe quando você fica sem reação, não acredita que certas coisas aconteceram, eu fiquei parada ali, não fiz absolutamente nada, se fosse qualquer outra época, eu teria socado a cara dele ou lhe dado um empurrão e xingado, de tudo quanto é nome, mas não, eu simplesmente congelei enquanto ele me segurava e logo depois, vi ele sumindo em meio aos degraus da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato Camren
RandomLauren Jauregui uma menina doce e carinhosa de 16 anos, que passou pela pior semana de sua vida, perdeu seus pais e irmãos em um terrível acidente de carro, e o único responsável possível para assumir a guarda da menor é seu tio Carlos Jauregui, mas...