~Notas do capítulo:
Oi gente, eu sei que esse capítulo vai ter muita LIGAÇÃO, mas é realmente necessário.
Essa é minha primeira fic, espero que realmente gostem, votem e comentem bastante! 😘..........
Oi, meu nome é Lauren Jauregui, tenho 16 anos, moro em Miami com a minha família. Meu pai se chama Michael Jauregui, minha mãe Clara, e eu tenho dois irmãos mais novos, Chris de 14 anos e Taylor de 12. Somos donos dos "Hotéis Jauregui" uma das maiores redes hoteleiras do mundo, com sedes em diversos países, porém sua sede principal fica aqui mesmo em Miami, e meu pai é dono e o administrador chefe. Concluindo, temos muito dinheiro! Mas o que mais gosto, é que minha família é bem simples e como meu pai viaja muito, para visitar as outras sedes, aproveitamos o máximo possível quando estamos todos juntos. Não tenho que reclamar da minha vida, ela é perfeita.
~POV Lauren
O sol incomoda meus olhos, tento me virar na cama e conseguir dormir mais um pouco, mas é em vão, quando escuto três batidas na porta e minha mãe me chamando para almoçar.
PERA AÍ!!! Almoçar? Que horas são? Meu Deus já é meio dia!
Mas hoje é sábado, então posso me dar ao luxo de dormir até mais tarde.
Levanto meio a contra gosto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, coloco qualquer roupa e desço para almoçar com minha família.
Chego, e já estão todos reunidos em volta da mesa, dou um abraço apertado e um beijo estalado em cada um, me sentando logo em seguida. Mamãe fez lasanha, eu amo quando ela faz lasanha, é a melhor do mundo.
Assim que acabamos de almoçar sentamos na varanda e ficamos conversando, até que meu celular começou a tocar e piscava na tela o nome Alexa;
~Ligação ONN
- Lauren: Hey amiga, em que devo a honra dessa ligação?
- Alexa: Fala branquela! To te ligando pra gente ir no cinema, vamos?
- Lauren: Agora?
- Alexa: Passo ai daqui a uma hora, para te buscar!
- Lauren: Beleza, a gente se vê daqui a pouco, beijão!
- Alexa: Beijo!
~Ligação OFF
Fico mais um pouco com minha família e logo subo pro quarto, para tomar banho e me arrumar.
Como o dia estava bem quente, coloquei uma saia preta e um cropped, fiz um make leve, e desci para esperar minha amiga Alexa.Não demorou muito e ela já estava na frente de casa, buzinando. Entrei no carro e fomos para o shopping.
Até dar a hora da sessão, demos algumas voltas, entramos em algumas lojas, fizemos um lanchinho no Subway, e tiramos muitas, muitas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato Camren
De TodoLauren Jauregui uma menina doce e carinhosa de 16 anos, que passou pela pior semana de sua vida, perdeu seus pais e irmãos em um terrível acidente de carro, e o único responsável possível para assumir a guarda da menor é seu tio Carlos Jauregui, mas...