02

7 0 0
                                    

Eu não sou uma menina que ficou com vários garotos, mas cada um deles foi importante pra mim, para meu amadurecimento. Apesar das decepções, eu sinto que fiz um momento da vida deles feliz, assim como fizeram na minha,sinto que foi uma missão cumprida. Um relacionamento recente me magoou bastante, me fez mal,   e eu  desejei  tudo de melhor para ele. Depois dessa decepção eu estava cansada das pessoas que  me fizeram abrir todo meu coração e depois partir, partir para o Adeus. Eu decidi  me tornar uma pessoa melhor , e esperar por  uma pessoa que realmente queira ficar , e que não me machucaria. Logo conheci outro garoto, bem mais velho, gostos um pouco diferente, tínhamos bastante diferenças, mas desde o primeiro dia de conversa eu pedi pra que fosse ele a pessoa com quem eu me tornaria uma pessoa melhor, que ele me não machucasse e nem eu ele, mas que se não fosse pra ser, que ele fosse logo embora mesmo eu querendo muito que ficasse, que não doesse, mas saberia que as lembranças me cercariam para sempre. Ele se foi. Breve e feliz. Eu fiquei. Demorei, fiquei mais forte e  aceitei . E fui. Ele me fez uma pessoa melhor como pedi, mas me machucou. Não culpo, só agradeço. Obrigado  a todos eles que passaram pela minha vida e pelos meus lábios por ter me dado a última esperança de ter sido feliz com algum  de vocês. Agora eu entendi que sou feliz comigo mesma.
Com amor Rafa.

Com amor Rafa.Onde histórias criam vida. Descubra agora