E estou aqui inteira novamente , sim novamente, pois quando você se foi me deixou pela metade. Estou aqui tendo novas desilusão novamente. Estou aqui lendo nossas conversas antigas novamente , não as a apaguei. Estou aqui seguindo em frente novamente. Estou aqui novamente!. Deitada no chão ao lado de uma tomada conectada com o celular no carregador novamente, igual a primeira vez que te mandei mensagem. Estou aqui com aquele frio na barriga novamente. Mas dessa vez , e porque estou lembrando dos momentos bons. Daquele dia que me chamou pra sair com seus amigos, acabei errando o nome de um, foi engraçado. Nesse mesmo dia o tempo não nos ajudou, me trouxe ate em casa. Ficamos sentados em baixo do pé de manga, e do céu nublado prestes a chover, e ali naquele momento você percebeu que queria algo comigo, tentou roubar-me um beijo, mas eu também naquele momento percebi que não estavamos maduros para termos algo, que meu sentimento não era o mesmo de 4 anos atrás. E estou aqui pensando se o universo nos tornará maduros suficiente para termos uma vida lado a lado, um relacionamento ou nos fará conhecer pessoas melhores, e me fazer escrever outro texto desse, daqui a 5 anos novamente....
Com amor rafa.