S/n ON.
Bom,me chamo S/n tenho 18 anos é estou prestes a terminar a escola,moro em Busan com meu pai,minha mãe morreu quando era apenas um bebê,quando completei 18 anos,meu pai me contou oque havia acontecido com ela,ela foi brutalmente assassinada,por um homem aparentemente com 40 anos,meu pai diz que somos de um tipo diferente de família,é que eu era mais especial do que imaginava,mas eu não liguei,que coisa mais idiota,ele deve estar meio louco,já está ficando velho,mesmo que não aparente,realmente não sei,ele não envelhece! que coisa de louco,talvez os cientistas deveriam estuda-ló,isso é realmente extraordinário.
Ultimamente eu ando muito estranha,eu tenho uma força que eu não tinha,minha audição está aguçada,sinto sede,uma sede que não acaba,eu escuto o coração das pessoas baterem,suas artérias pulsarem,minha pele está fria,parece que não respiro mais,parece que estou morta,mas ainda estou de pé,meu pai me deu um anel quando contei oque estava acontecendo,meu pai disse pra jamais tira-ló,eu estou enlouquecendo,faz dias que não como,é não apareço a escola,eu me sinto vigiada,como se estive alguém a espreita prestes a me atacar,meu diz que ainda não é a hora de saber oque está acontecendo,eu irei me mudar para Seul,morar com uns tios meus,minha cabeça parece que irá explodir,eu não suporto mais!
Me encolhi no canto do meu quarto,estava completamente escuro,nenhuma brecha de luz,tudo me incomodava,continuei encolhida ali,escutava tudo ao meu redor,estava um barulho imenso,não parava então gritei alto.
S/n:- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! Eu não aguento mais isso dói,pai por favor,faz parar!
Vi meu pai entrar no quarto em questão de segundos,ele se abaixou em minha frente é começou a falar,com sua voz calma.
S/p: S/n,se concentre em minha voz,escute apenas minha voz...
Eu assim fiz,escutei apenas sua voz é tudo voltou a ser silencioso,então entendi que devia focar em apenas um som,me levantei,e ele me olhou.
S/p: Acho que está na hora de ir S/n,arrume suas malas,avisarei seus tio,não dá pra você ficar aqui,não consigo te ajudar,é você está enlouquecendo,e melhor ir,antes que saia do controle.
S/n: Oque saia do controle? eu não sei oque está acontecendo!!
S/p: Apenas faça as malas,seus tios irão te explicar. -Ele saiu do quarto e desceu,escutei o mesmo conversando,talvez fosse com meus tios.-
Eu realmente estava confusa,eu não queria deixa-ló mas,ele está me obrigando,suspirei é peguei a minha mala,fui ao closet,peguei todas as roupas que gostava,todas de cores escuras,nunca fui fã de roupas claras,por exemplo,rosa,todas garotas gostam,talvez eu não seja uma,separei uma muda de roupa, arrumei as malas é desci as mesma até a sala,as deixei lá e fui tomar um banho,tomei um demorado banho,logo que sai me vesti e coloquei meus sapatos,desci a procura de meu pai,logo vi o mesmo entrando pela porta com a passagem em mãos.Seu look:
S/p: Seu voo sai as 22:00hrs,cadê as chaves do seu carro? abra pra eu colocar as malas.-Ele pegou as malas é andou para fora até meu carro,eu o segui até o mesmo é abri o porta malas,ele colocou as malas no carro,é fechou.-Vá logo S/n,já são 20:30,o aeroporto é longe.
S/n: O senhor não vai comigo?-O olhei séria.-
S/p: Não,eu não posso deixar tudo.-O olhei nem me despedi,apenas entrei no carro é sai arrancando com o mesmo,dirigi até o aeroporto,por quase uma hora,cheguei faltando apenas vinte minutos para eu voo,tirei minhas malas do carro,fiz todo o processo,é fiquei apenas aguardando a chamada
Ouvi a voz falando sobre o embarque,segui as pessoas até o avião,entrei no mesmo é fui para minha cadeira,felizmente era do lado da janela,me sentei é aguardei o avião decolar,foram longas seis horas de viagem,cheguei as três da manhã no aeroporto,assim que desci,vi meu tio me aguardando na porta do desembarque,sorri quando vi o mesmo,eu gostava bastante dele,era como um segundo pai para mim.
S/t: Olha como minha garotinha cresceu,virou um mulherão,vou ter que ficar de olho nos garotos.-Ele bagunçou meu cabelo é eu ri.-Você deve estar cansada,vamos para casa.
Eu realmente estava exausta,meu tio dirigiu até sua casa,uma casa enorme!Ele me levou até o quarto que iria ficar,deixou minhas malas ali para mim,é eu me joguei na cama,que era muito macia,dormindo em em seguida.Então galera,e isso,comente ai oque achou,me mandem sua opiniões,não esqueça de votar!
YOU ARE READING
Imagine Park Jimin ''Sobrenatural''
VampireUm imagine pra você que é louca por BTS,ou que especialmente é louca pelo Jimin,haha,espero que goste da história,da muito trabalho pra trazer algo bom para vocês,ah não posso me esquecer,alguns capitúlos podem conter conteúdo para maiores de 18 ano...