Capítulo 2.

152 9 7
                                    


S/n ON.

Acordo no dia seguinte com meu tio Jack me chamando na porta do quarto,me levantei fui até o banheiro,tomei um banho é escovei os dentes,logo sai é vesti uma roupa para ficar em casa,não estava afim de sair,desci até a sala de jantar onde encontrei meu tio Jack tomando café,me sentei em sua frente na mesa é peguei um copo de suco é uma torrada,olhei o mesmo.
S/n: Bom dia.-Disse a ele, que estava lendo um jornal tomando café,o mesmo abaixou seu jornal é sorriu me olhando.-
Jack: Bom dia S/n.
S/n: Então,onde está o tio Mark? Não o vi ontem,é nem agora no café.
Jack: Ontem ele não quis lhe perturbar,estava cansada da viagem,hoje ele foi resolver o assunto da sua escola.-O mesmo falou é logo de um gole em seu café.-
S/n: Oh,já tinha me esquecido que devia estudar,faz um mês que não apareço a escola.
Jack: É por que a mocinha não estava indo para a aula?
S/n: Bem,eu meio que comecei a enlouquecer,estava escutando coisas que estavam muito longe de mim,sede,uma sede que não acabava mais,não importava oque eu tomava,agora estou um pouco melhor,ah meu pai disse que você explicaria oque tá acontecendo comigo,que história é essa de que eu sou ''Mais especial do que eu imagino''?
Jack: -O mesmo fechou seu jornal é colocou sobre a mesa me olhando um tanto sério,o mesmo suspirou é me encarou.- Bem,você é chamada de Eclipse,uma espécie rara de ser sobrenatural,só existe mais uma pessoa assim como você,você é a fusão de todos os seres sobrenaturais,vampiro,lobo,bruxa,anjo,demônio,sifão é etc...,você completou 18 anos é seis meses,seus poderes estão se manifestando,se não aprender a controla-lós,será perigoso para todos.
S/n:-Quando ele terminou de falar,eu ri ele ficou bravo.- Você é meu pai precisam ir se tratar que coisa mais,louca.

Me levantei da mesa é fui para o meu quarto,me deitei na cama logo peguei no sono,comecei a ter pequenos flash de um garoto,eu estava com ele,ele parece feliz,e eu também,acordei já eram 18:00hrs,acordei com meu tio Mark me chamando,pulei da cama no mesmo estante é corri até a porta abrindo a mesma,sorri quando vi ele,é o abracei apertado.
Mark: Olha só,como você cresceu!
S/n: Por que todos dizem isso? Esperavam que eu fosse criança para sempre?
Mark: Bem que podia.-Ele suspirou é me olhou.-Jack te explicou tudo?
S/n: Ah claro,aquela doiduras ''Você é o eclipse'',parada de louco.
Mark: Isso não é brincadeira S/n,você pode fazer oque quiser,olhe para aquelas velas,as imagine acessa.
S/n: Ok. -Ri é respirei fundo em seguida,encarei as velas é imaginei a mesma em chamas,as mesma acenderam,é eu fiquei boquiaberta.-
Mark: Agora que sabe que é verdade,vá se apressar suas aulas começam hoje,são no horário noturno,não tem uniforme mas exigem que use roupas pretas,sua mochila está no sofá da sala,ande! já são 18:15,você entra as 19:00!
S/n: Entrei as presas para o meu quarto,tomei um banho logo sai indo em direção ao closet,escolhi uma roupa é vesti a mesma,reparti meu cabelo no meio é fiz cachos o babyliss no mesmo,sai descendo até a sala,peguei minha mochila e a coloquei sobre os ombros,meu tio Mark já estava me esperando com a chave do carro em mãos,me despedi dele é sai indo em direção ao carro. 

(Seu Look:)

Logo entrei no carro é meu tio Mark também,ele começou a dirigir,fomos conversando até chegar em um lugar que parecia um castelo,ri de novo é olhei meu tio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Logo entrei no carro é meu tio Mark também,ele começou a dirigir,fomos conversando até chegar em um lugar que parecia um castelo,ri de novo é olhei meu tio.
S/n: Bem Harry Potter isso aqui.
Mark: S/n! Ande logo.
S/n: Tá! -Sai do carro é vi todos olharem para mim,revirei os olhos é bati a porta do carro é sussurrei- Maravilha,sou celebridade.-andei em direção ao portão quando uma garota esbarrou em mim,a mesma se desculpou,dei de ombros em continuei andando sentindo os olhares sobre mim,cheguei dentro do enorme castelo,procurei a diretoria,peguei o número do meu armário é minha sala,sai da diretoria é fui até o corredor de armários.-Armário 191...-achei o meu peguei os livros da primeira aula,logo vi um grupo de quatro garotas se aproximarem de mim,me virei as mesmas pararam em minha frente,me olharam de cima em baixo.-
Xxx: Olha só temos uma novata garotas.- Elas riram,todos dos corredores pararam para olhar- Ele até bonitinha.-Elas cochicharam entre si é me olharam.- Quer participar do nosso grupo? Pode virar uma popular como a gente.-
Eu abaixei a cabeça é levantei a cabeça com um sorriso sarcástico nos lábios,é as olhei.-Eu não me junto a um grupo de vadias.-Todos gritaram,virei as costas para elas,senti que a mesma iria me dar um soco,desviei rapidamente,uma velocidade que até eu em pensamentos fiquei ''UAU'',respirei fundo é a arremessei contra os armários com força,apenas pensei nisso,me virei é andei até mesma que estava sentada no chão encostada nos armários,me abaixei em sua frente,é a encarei,segurei seu cabelo com força fazendo a mesma me olhar.- Não mexa com está quieto.
Me levantei, é sai andando até a sala de aula,me sentei em uma cadeira,logo o sinal tocou logo os alunos começaram entrar,ouvi alguém limpar a garganta em pé ao meu lado,nem se quer olhei.- Se está com algum problema na garganta,deveria ir a infermaria.
Xxx: Você está sentada no meu lugar,sai dai agora.
S/n: Não estou vendo nenhum nome escrito aqui.-Encarei o mesmo é pensei que o conhecia logo vi mais sete garotos se aproximarem,um deles colou a mão sobre o ombro do mesmo.-Vamos Jimin,existe outras cadeiras aqui.-Acenei um tchau sarcástico para o mesmo é a aula teve inicio,o professor entrou é me olhou me chamou até a frente da sala para me apresentar,fui até lá e encarei todos na sala.- Bem,meu no é S/n Lancaster,tenho 18 anos,bem me chamam de eclipse,moro atualmente com os meu tios,era de busan,minha mãe foi assassinada quando tinha quatro anos.
Jimin: Você é a.......

Parabéns ao nosso bebê Jimin <3

Até o proxímo capítulo! <3                              

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 13, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imagine Park Jimin ''Sobrenatural''Where stories live. Discover now