**Sofia on**
Eu acordo com a luz do sol batendo em meu rosto quase todos os dias ,dou uma olhada no meu celular e vejo que são 6:00 dou um pulo da cama e vou pro banheiro tomo meu banho,escovo os dentes visto uma roupa, e vou pra cozinha preparar o café para poder sair dessa cidade logo com a minha irmã.
Chego na cozinha e começo a preparar o café da manhã o mais rápido que posso para podermos sair logo,depois de 30 minutos termino como só uma torrada tomo café e vou para o meu quarto escova os dentes e pego minhas malas. saio do meu quarto e passo no da Megan vejo que ela ainda não acordou,resolvi acordá-la .
Sofia: Megan acorda
Megan: Só mais uns minutos.
Sofia: Nem mais uns minutos temos que sair daqui logo.
Megan: E dessa vez vamos pra onde ?
Sofia: Vamos para o Canadá .
Megan: Ata,já vou só vou fazer minhas higiene,e toma um banho,leva as minhas malas pra mim.
Sofia: Ta, anda logo.
Saiu do quarto dela e fico esperando ela na cozinha até que que a vejo descendo ela me dá bom dia e se sentar e tomar o seu café. saímos de casa e cada uma pegou seu carro.
Carro da Sofia **
Carro da Mega**
Quebra de tempo**
Chegamos no Canadá logo,e fomos logo pra nossa casa(mansão)
Mansão da Sofia e da Megan **
(Narradora )(O pai das meninas morreram mais deixaram muito dinheiro para elas e uma casa em cada país).
chegando em casa(mansão) logo descemos do carro e fomos abrir a mansão,depois de mostrar cada canto da mansão pra Megan,depois disso fui para o meu quarto e arrumei minhas roupas no closet.Depois disso estava muito cansada então apenas tomei banho e fui dormir.
Sonho on**
Estava na floresta correndo e me transformei na Luz ,até que vejo uma cachoeira e vou beber um pouco de água, vejo que tem um lobo muito grande preto do outro lado do mesmo tamanho que eu ,tento sair sem que ele perceba ,tento sair o mais devagar que consigo para que ele não escute só que é em vão ,sem querer pisou em um galho assim chamando a sua atenção ,corro o mais rápido só que ele dar um pulo ,e me alcança assim me prendendo contra uma árvore pensando que ele iria me atacar.Mais não, sai da sua boca a palavra que eu pensei que nunca iria escutar tão cedo.
minha/meu
Sonho off
Acordo muito ofegante e assustada vejo as horas e são apenas 2:00 da manhã tomo um banho para ver se paro de pensar no sonho mais não consigo ,deito na cama olho para teto e não demora muito para que o sono me bata..
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hibrida e O Supremo Alfa ( Completo ) (Sem Revisão)
Hombres LoboEla é uma híbrida poderosa uma loba branca ,Todos tentam matá-la , para poder absorver seu poder, desde pequena ela foge com sua irmã para poder, salvá-la do mal. E dela mesma. Capa feita por @Graziele ...amei a capa 😍😍