I Care
Já te disse como você me machuca, queridoMas você não se importa
Agora estou aqui chorando, abandonada
Mas você não se importa
Ninguém diz que isso é amor
Mas você é imune a toda minha dor
Eu preciso que você me diga se isso é amor
Você não se importa? Tudo bem
— Beyoncé
1 dia depois
Isabella
Um dia se passou e Josh não me ligou nem mandou mensagens. Eu sei que não deveria estar esperando ele bater na minha porta e dizer mais uma vez que se arrepende dizer que me ama e não vive sem mim , mas sabe é inevitável não pensar nessa hipótese se isso acontecesse eu não perdoaria porém eu veria que ele se esforçou um pouquinho para tentar me ter de volta e não sentiria tanto ranço dele.
Já está na hora de levantar para ir há escola mas eu hoje ando preferindo a morte do que ir para a escola e olhar para cara de Josh e Lexi. Só de pensar que eu poderia ter evitado isso quando Luke e Camila me alertaram me dá vontade de bater na minha cara . Tem uma música da Lorde (N/A : Sou apaixonada pelas músicas da Lorde rs) Que diz assim " Eu explodi todas as minhas amizades para sentar no inferno com você " Eu me identifico muito com essa música na verdade quando seu coração ganha mais uma ferida por amor , você consegue se identificar com a maioria das músicas e todas elas começam a fazer sentido na sua vida. Um exemplo disso " Bad At Love " eu gostava da música e sua batida mas sempre achei que não fazia muito sentido uma pessoa dizer que é ruim no amor só porque terminou um namoro , se acabou é porque não valia a pena continuar e isso não era um verdadeiro amor, poise mas agora eu escuto essa música e pra mim faz todo sentido pelo simples fato que eu poderia ter escolhido entre o certo e o duvidoso e ir direto no duvidoso quebrando a minha cara . Dedo podre o meu né. " Péssima no amor "
- Bella - Minha avó vem me chamar e eu me levanto antes dela chegar em minha cama - Que milagre
- É...- digo sem dar muita atenção pra ela. Me levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho gelado para ver se alivia este peso em minhas costas
Tenho que ir bem ousada pra escola não quero mostrar que fiquei abalada com isso eu quero mostrar o que Josh acabou de perder , mostrar que apesar de tudo eu ainda estou de pé e que ele vai precisar de muito para me derrubar.
(...)
No carro com Justin ...
- Você vai pra escola ou pra uma festa ?? - Meu pai pergunta olhando para minha roupa
- Não tenho nem vontade de responder - disse olhando para janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestructible { J.B }
FanfictionAqui você vai encontrar a história da filha de Justin Bieber e Selena Gomez.