three

3.6K 626 231
                                    

   Já era a terceira vez que estávamos indo novamente nos brinquedos e eu ainda não estava cansada, mas já Yoongi, bem, eu não posso dizer o mesmo dele.

– Íris vai mais devagar você vai acabar arrancando meu braço fora – Ele disse e eu afrouxei minha mão do seu braço mas não parei de arrasta-lo pelo parque.

– Yoongi vamos logo, agora que eu percebi que a gente ainda não foi na roda gigante!

– Aish se eu soubesse que você era tão energética teria pensado duas vezes antes de te trazer aqui.

  Ri com seu comentário e entrei na fila para a roda gigante, estou me matando mentalmente por não ter vindo nela mais cedo, é um dos meus brinquedos favoritos.

  Enquanto nós esperávamos a fila andar, Yoongi começou a mexer no celular e eu comecei a prestar atenção nos detalhes dele de novo.

  O seu cabelo, foi a primeira coisa que chamou minha atenção quando eu vi ele pela primeira vez e eu quero muito perguntar sobre a cor dele. A curiosidade está cada vez mais presente dentro de mim mas eu ainda não tenho coragem o suficiente para perguntar algo tão... Inesperado talvez?

– Íris tem alguma coisa no meu cabelo? – Yoongi disse e passou a mão no mesmo.

– O que? Não! – Falei assustada – Por quê?

– Você não para de encarar ele – Falou rindo e logo um biquinho se fez presente – Você não gosta da cor dele?

– Ah, então né, sobre isso... – Eu ia começar a formular um assunto que levasse até o meu daltonismo mas fui interrompida por um senhor de meia idade ao lado da cabine da roda gigante dizendo para entrarmos logo pois tinha mais gente na fila.

  Suspirando entrei na mesma acompanhada por Yoongi, nos sentamos um do lado do outro e então o mesmo senhor de antes fechou a porta da cabine e colocou o brinquedo para funcionar.

  Me apoiei na janela quando o brinquedo começou a subir e Yoongi fez o mesmo, quando chegamos no alto pude ver a cidade com seus grandes prédios e luzes e não deixei de mostrar um sorriso tão gigante quanto o brinquedo que estávamos agora.

– É lindo não é? – Yoongi disse próximo a mim, fazendo com que eu sentisse um arrepio bom passar pelo meu corpo.

– Sim – Virei para ele ainda sorrindo e por Deus, é impressão minha ou ele ficou mais bonito de repente? – Obrigada de novo por me trazer aqui.

– Eu é que agradeço por você ter aceitado sair comigo – Ele disse meio sem jeito, tão fofo que eu tive vontade de apertar suas bochechas – O que você ia me dizer lá embaixo antes de entrarmos na cabine? Você também não respondeu o que acha do meu cabelo.

  Já tinha até esquecido que eu ia começar a falar sobre meu pequeno probleminha. Olhei para Yoongi e desviei novamente o olhar para seu cabelo, suspirei e comecei a procurar as palavras certas que não me fizessem passar vergonha ou gaguejar.

– Yoongi... Hm... – Que droga eu realmente sou péssima quando tenho que falar disso.

– Hm? - Ele repetiu esperando com que eu continuasse.

– Na verdade, eu não sei qual é a verdadeira cor do seu cabelo.

  Yoongi me olhou confuso, parecia processar a pergunta na sua mente e eu queria me jogar da cabine da roda gigante.

– Como assim Íris? – Ele falou rindo, bom pelo menos ele está rindo.

– Eu sou daltônica, eu realmente não sei qual é a cor do seu cabelo! – Falei de uma vez e Yoongi me olhou surpreso. Até eu ficaria no lugar dele.

– Íris - Yoongi fez uma pausa para suspirar e continuou a falar - Por que não me falou antes?

– Não sei - disse cabisbaixa - Por vergonha ou medo talvez.

– Medo? Medo de que? - Ele levantou meu rosto delicadamente e me olhou nos olhos.

– De você me achar estranha.

– Íris eu nunca pensaria isso de você, você nunca vai ser estranhar por causa disso, você é perfeita do jeito que é. – Corei fortemente depois desse comentário e quando eu achava que a situação atual não poderia melhorar, Yoongi começou a se aproximar, fazendo com que minha mente se preparasse psicologicamente para o que viria a seguir.

  Quando ele estava perto o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração batendo no meu rosto, não consegui mais esperar e uni os nossos lábios dando início a um beijo calmo e Yoongi levou sua mão até a minha nuca aprofundando mais o ato.

  O beijo seguiu calmo, parecia que queríamos decorar cada canto e detalhe da boca um do outro, e realmente queríamos.

  Eu não queria me separar dele, mas infelizmente tivemos que fazer isso quando o brinquedo parou e o mesmo senhor de mais cedo abriu a cabine para sairmos.

  Saímos do brinquedo sorrindo e de mãos dadas, eu estava muito feliz e pela primeira vez tinha sentido as famosas borboletas no estômago.

  Já estava ficando tarde e decidimos ir embora, quando íamos sair do parque Yoongi parou do nada e eu parei também olhando para ele confusa.

– É verde, verde menta.

– O quê? – Respondi mais confusa que antes.

– O meu cabelo - Yoongi disse sorrindo enquanto entrelaçava seus dedos nos meus e saia me puxando para fora do parque, acabei sorrindo também.

  Imagino que a cor verde seja tão linda quanto ele.

íris ♡ mygOnde histórias criam vida. Descubra agora