• Victoria Justice •
- E quem disse que eu parei de te amar?
Droga! Eu disse isso mesmo?
- Er.. Quero dizer, nunca vou voltar a te amar.
- Nunca é uma palavra muito forte, você não acha?
- Sim, mas o que você fez não é possível esquecer, Cameron. Você já partiu meu coração, em diversos pedaços. Então, o que eu quis dizer é que nunca voltarei a te amar do mesmo jeito.
você ainda ama ele, Victoria
Fica quieto, sub- Ok, entendido - O carro para, e só então percebo que já estamos em um estacionamento - Chegamos!
Ele sorri da forma que só Cameron Dallas consegue e eu suspiro, sorrindo de volta.
- Hoje vamos comer em um lugar onde nos dois gostamos muito.
- Cam, não diga que vamos ao parque de diversões!!
- Você quer ir embora? Eu te levo. - ele fala com uma voz meio triste.
- Claro que não. Vamos logooo - Digo pegando na mão dele e correndo, puxando-o para o Parque.
Como eu podia estar no mesmo parque, com a mesma pessoa que eu fui pela primeira vez e o beijei pela primeira vez no mesmo lugar.
Tento não ligar para isso mas tem coisas que nunca mudam, um bom exemplo é o meu amor pelo Cameron, nunca sumiu completamente só ficou isolado por um tempo.
Volto para o mundo real e o Cam esta falando alguma coisa.- Você quer comer...
- Algodão doce. - falamos juntos e rimos
Fomos para a moço do algodão doce, e compramos um branco e um rosa, eu queria o branco, mas Cam queria ele também então fiquei com o rosa mesmo. Vai ter volta.
Estávamos quietos mas sorrindo um para o outro, como bobos apaixonados.
Quer dizer fazendo nosso papel, o que nossos empresários pediram.- Então ... - Cameron começa a falar algo e me tira dos meus pensamentos.- Você quer ir em algum brinquedo?
- Acha que eu tenho cara de criança ? - na mesma hora eu vi um balão de unicórnio. - SOCORRO, CAMERON ALEXANDER DALLAS, ME DA AQUELE BALÃO DE UNICÓRNIO.
- Não precisa gritar - ele chama o cara dos balões e pega o balão que eu tanto quero pra mim.
- Aqui esta anjinho - ele entrega o balão pra mim.
- OBRIGADA CAMMM - Digo berrando e algumas pessoas começam a olhar mais para nós. Dou um abraço rápido nele agradecendo, mas não queria soltar.
Infelizmente ou felizmente ele me soltou.- De nada Vic. Mas agora precisamos ir por que já vai fechar o parque.
- Ah okay então. Mas eu vou ficar sozinha em casa hoje.
- Você quer dormir na minha casa? Você pode dormir na minha cama e eu durmo no sofá. Como nos velhos tempos- ele falou tão feliz, que eu fiquei feliz também.
- Pode ser então, será que tem problema ?
- Não se preocupe com isso Vic.
Nesse momento me lembrei a primeira vez que eu dormi na casa do Cameron. Dormimos juntos no sofá pois eu não conseguia dormir, espero que hoje não fique assim.
***
Chegamos na casa do Cameron, fomos arrumar as coisas para eu poder dormir, nisso eu não esperava que só conseguia dormir em casa, claro que já dormi na casa de amigas e tals mas sempre fiquei assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Fan service •
Teen FictionQuando seus empresários veem a tag no Twitter, #Cam&Vic eles logo entram em contato e chegam à conclusão que seria melhor a carreira de Cameron Dallas e Victoria Justice , começarem a namorar. O que eles não sabem é que os dois se odeiam. ***