• POV VICTORIA JUSTICE •
Estou na casa de Avan Jogia, meu melhor amigo, quando recebo uma ligação de meu empresário. Ele diz que tem uma reunião de última hora, que é urgente. Concordo e vou imediatamente para essa tal reunião.
Entro na sala de reuniões e me sento na cadeira, e faço um gesto com as mãos, induzindo Lohainne, minha empresária, a começar a falar.
- Então, preciso te explicar algo. Nós discutimos muito sobre isso e decidimos que seria melhor para a sua carreira e a carreira de Cameron Dallas, se vocês namorassem
- QUE? - Pergunto incrédula - Vocês estão de brincadeira certo? - Ninguém responde - Tá legal gente, muito engraçado, quase achei que era que era verdade - Disse, Ainda tentando descobrir se isso que eles falavam era realmente mentira, como eu imaginava .
- Vic, precisamos disso para fazer sua carreira decolar ainda mais, com muitas fãs fanáticas em vocês dois tudo pode dar certo. - Lohainne diz
- Olha Lua, com todo respeito, mas nem eu, nem minha carreira precisamos de alguém para decolarmos. Eu não dependo nem do Cameron Dallas, nem de nenhum outro menino. Eu não vou fingir que amo Cameron, não vou fingir que estamos namorando. Eu sou totalmente verdadeira com meus fãs, não irei mentir para elas.
- Nós não estamos pedindo nada, estamos ordenando. Eu disse que isso melhoraria sua carreira, nos melhoraria. Ou você aceita a proposta e faz sua carreira decolar, ou você a recusa, e não terá mais seus empresários com você - Diz Orlando com um tom severo.
Congelo na hora. Não quero fazer isso. Depois daquilo, nunca mais o vi, e nem sinto vontade de fazer isso. Hoje em dia ele está mais musculoso e mais bonito, mas nada apaga o que ele fez, isso Ainda me machuca e eu Ainda não o perdoei. Mas, não posso perder o apoio de meus empresários.
Suspiro, já sei o que tenho que fazer.
- Ok. - digo baixo
- O que? - Orlando pergunta, certeza que faz isso somente para tirar um sarro com minha cara.
- OK - Disse mais alto
- ótimo - ele diz satisfeito e eu forço um sorriso. - mas, não podemos anunciar nada, seria muito forçado e daria na cara que isso é planejado. Vocês precisam ser vistos juntos, se divertindo ou em algum encontro e aí, - ele sorri diabolicamente - os boatos começaram, mais tarde vocês só confirmam e pronto, o aumento da fama bate em sua porta.
Suspiro de novo e reviro os olhos
- Tá bom.
Digo e ele começa a falar de coisas sobre o assunto, mas não presto atenção, estou muito distraída pensando no Cameron. Eu o odeio, sei disso mas ele tem um sorriso tão perfeito que faz meu coração disparar. Ele me faz sorrir de um jeito esquisito. Mas eu ainda o odeio, tenho certeza disso, eu preciso ter certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Fan service •
Novela JuvenilQuando seus empresários veem a tag no Twitter, #Cam&Vic eles logo entram em contato e chegam à conclusão que seria melhor a carreira de Cameron Dallas e Victoria Justice , começarem a namorar. O que eles não sabem é que os dois se odeiam. ***