#MARTA POV#
Já passarm 3 dias, ou seja hoje é quinta, amanhã é a grande festa! Quero me divertir, para além de me rir bastante nas aulas com os rapazes, mas devia de me concentrar mais, mas também é a primeira semana de aulas, bem mas agora vou sair dos meus pensamentos e vou me levantar para ir para a escola!
Faço a minhha higiene e visto uma camisola com vários simbolos do super homem, uns jeans claros e justos e um casaco de malha.
-Desce Marta, o pequeno almoço já esta feito!
-Vou já mãe!Disse eu a descer as escadas.
-Bom dia mãe. Disse dando-lhe um beijo
-Bom dia filha! Estás tão contente hoje! Disse ela
E por acaso era verdade...estava contente por algum motivo, não sei bem porque mas estava com um sorriso estampado na cara...algo me diz que hoje o meu dia vai ser otimo...espero eu...
-Tens razão mãe!
-E posso saber o motivo?
Pois esse era o problema é que eu mesma não sabia qual era o motivo...mas acho que estava prestes a descobrir quando vi a luzinha do meu iphone com o nome do Niall...não sei bem porque mas fico feliz so de ver o seu nome na tela do iphone
-Marta?
-Desculpa mãe! O que é que estavas a dizer?!
-Ai ai filha, hoje andas mesmo com a cabeça no ar!
Ela tem uma certa razão, mas agora não vou pensar mais nisso vou tomar o pequeno almoço e depois vou para a escola!
#NIALL POV#
Será que ela não recebeu a minha sms? já mandei mais ou menos á 6 minutos...se calhar não enviei, por isso vou enviar outra vez e vou ficar há espera da resposta.
#MARTA POV#
Olho para a minha mala e vejo outra sms do Niall, bolas esqueci-me de responde, saiu da mesa a correr e vou até ao meu iphone.
Olá Marta! Então como estás, eu sei que isto pode parecer estranho, porque só nos conhecemos á 4 dias, mas eu gostava muito que tu fosses comigo amanhã há festa! Então o que me dizes?! Até já beijo Niall
OMG eu estava mesmo a ler aquilo? O Niall quer que eu vá com ele amanhã há festa?! Obvio que quero! Quem é que não quero ir a uma festa acompanhada por um rapaz daqueles?! Vou respore-lhe.
Olá Niall, Sim está tudo bem e contigo? Gostava muito de ir contigo há festa de amanhã!! Até já beijo Marta
Olho para o relogío e vejo que falta apenas 10 minutos para eu entrar para as aulas, tenho que ir a correr para não chegar atrasada!
Quando chego há escola não vejo nenhum dos meus amigos, por isso avanço para o corredor onde vou ter aulas, falta apenas 2 minutos para tocar, por isso decidi tirar os meus fones da mala e ouvir um pouco de musica.
TRIMMMMMMMMM
Quando a campainhha toca eu entro logo para a sala mesmo sabendo que não estava lá ninguém, avanço até ao meu lugar ao pé da janela e fico simplesmente a observar...
-Bom dia!- Disse uma voz comum
-Oh bom dia Niall! Era ele o meu par de amanhã!!
-Então já estás na sala?
-Sim como não vos vi decidi vir para a sala!
-Nós estavamos no bar!
-E onde está a Laura e a Telma?
-Estavam connosco!
-Aquelas cabras nem me avisaram nem nada!
-Pois!
-E onde é que eles andam?
-Não sei eu decidi vir mais cedo para a sala, e imagina quem eu encontrei?! Disse ele num tom ironico.
-Quem? Pergunto curiosa.
-O meu par para a festa de amanhã!
Sinto-me a corar quando ele o diz desta maneira.
-Espera ai tu estas a ficar corada?! Pergunta ele com o seu sorriso perfeito nos lábios.
-Sim, sabes eu não do tipo de rapariga que tem namorado, nem algo do género.
-Mas pode ser que isso venha a mudar! Disse ele envergonhado.
-Hm espero que sim!
-Bom dia pombinhos!
Oiuço várias vozes em coro, era o Liam ,o Louis, o Harry, a Telma , a Laura e o Zayn
-Bom dia! Disse eu envergonhada
-Então o que se estava a passar aqui?! Disse o Harry a rir.
-Nada seu otário. Disse o Niall.
-Bom dia meninos sentem-se nos voçós lugares!
Lá vamos nos para uma aula secante...
Olá desculpem não ter escrito nos ultimos tempos, mas mandaram-me várias mensagens a dizer que a minha FanFic estava horrivel e confesso que isso me deitou um pouco a baixo! Mas acho que este capirúlo está otimo kiss ♥