Meu deus, nem queria acreditar no que acabei de ouvir, o Niall acabou de me dizer que me ama? Como é que ele me ama? Só parassaram uns dias, bem, eu também o amo
Espera eu acabei de dizer que o amava?!
Se calhar amo-o mesmo, mas eu não estava nada á espera disto.
Niall: Marta não dizes nada? Não me amas não é? Eu já sabia que isto ia acabar por acontecer.
Eu: Não Niall não é nada do que estás a pensar! Mas eu..eu não…
Niall: Tu não me amas, sim eu já sei que vais dizer que não acreditas que é verdade, bem se calhar é melhor eu levar-te a casa…
Eu: Niall, eu não quero ir para casa.
Niall: Então o que é que queres?! Que fiquemos aqui sentados a olhar um para o outro sabendo que tu não me amas?! É isso?! Queres que faça figura de estúpido?! Queres me deitar ainda mais abaixo do que já estou neste momento é isso Marta não é?!
Eu: Não não é isso Niall!
Niall: Então o que é Marta! ?! Disse ele a ficar irritado.
Eu: Porra Niall! O que se passa é que eu te amo! Amo-te mesmo! E não sei como é que isto é possível, não faço mesmo ideia de como foi isto acontecer porque eu só te conheço á um semana Niall! Uma semana! Nós quase que nem nos conhecemos Niall! E eu tenho tanto medo que me magoes, não é que não confie em ti, mas…ai olha…sei lá…
Niall: Tu amas-me?
Eu: Sim Niall, amo.
Quando digo isto sinto algo quente nos meus lábios, ele beijou-me, será que ele me ama mesmo? E se ele me fizer sofrer? E se ele me fizer o mesmo que o Ricci?
O Niall nunca me iria fazer o mesmo que o Ricci. Nunca.
Niall: Podes pensar que estou a exagerar Marta, mas eu estou mesmo a falar a sério quando te digo que te amo! Eu sei que isto é estranho porque nos conhecemos á pouco tempo, mas eu não sei explicar, eu logo quando te vi da primeira vez eu percebi que tu tinhas algo especial, algo me disse que te tinha de proteger e que eras a minha tal princesinha.
Eu: Oh Niall, eu também te amo! E se as coisas correrem mal!?
Niall: Nunca saberás se não tentares..
Eu: E tu queres tentar? Perguntei envergonhada.
Niall: Nunca quis tanto uma coisa na minha vida. E tu queres tentar? Disse ele corado.
Eu: Talvez.
Ele aproximou-se de mim e dê-mos um beijo apaixonado.
Eu: Niall, posso te fazer uma pregunta?
Niall: Claro!
Eu: Porque é que no primeiro dia de aulas quando te sentas-te ao pé de mim foste arrogante?
Niall: Porque os meus amigos sentaram-se todos em conjunto e deixaram-me a mim de parte, eu sei que eles não fazem de prepósito mas ás vezes sinto que não faço parte daquele grupo.
Eu: Niall! Dá para ver perfeitamente que eles te adoram! E se eles te metem de parte aposto que não é de propósito! Tu vais sempre pertencer aquele grupo! E mesmo se algo correr mal entre vocês eu nunca te vou deixar sozinho irish! Nunca!
Niall: Obrigada Marta, eu sei que não me vais deixar mal!
Eu: Niall?
Niall: Diz
Eu: Nós partir de agora somos oquê?
Niall: Hm, não sei, querias que fossemos oquê?
Eu: Eu..eu..não sei.
Niall: Calma princesa não precisas de ficar nervosa!~
Eu abanei a cabeça que sim.
Niall: Agora sou eu que te quero perguntar uma coias, posso?
Eu: Sabes que sim.
Niall: Queres namorar comigo?
Eu: Si..Sim! Claro que sim!
Dito a resposta salto para o colo dele e dou-lhe um beijo que não tem fim. Depois de termos dito tudo um ao outro decidimos comer porque se não iria ficar tudo frio. Acabámos de comer e eu ajudei o Niall eu deixar a cozinha mais ou menos em condições, saímos de casa e fomos para o carro do Niall para seguir rumo em direcção á festa, acho que vou mandar sms á Laura para saber quando ela vai com a Telma.
#MENSAGEM ON#
Olá Laura! Estás com a Telma? Então muito atarefada a escolher a roupa para hoje babe? Kkk, bem só te queria avisar que eu e o Niall vamos agora para a festa quando chegares diz-me se faz favor! Tenho imensa coisa para vos contar! Kiss
Marta xx
#MENSAGEM OFF#
Niall: Então sabes que hoje vai haver karaoke na festa?
Eu: Vai?
Niall: Sim!
Eu: Eu acho que devias de ir cantar!
Antes que ele pode-se responder o meu telemóvel deu sinal e eu fui ver o que era.
#MENSAGEM ON#
Olá! Sim estou! Estamos quase prontas! Depois quero que me contes tudo! Até logo! Kiss
Laura xx
#MENSAGEM OFF#
Eu: A Laura e a Telma estão quase despachadas!
Niall: Está bem!
_____________________________________________________________________________
I’m Back J
O que acharam? Kiss
Marta <3