Matt saiu do camarim quando já estava pronto e avistou Esther e Shelby tirando milhões de fotos. As duas sorriam para a câmera e faziam gestos e Matt riu das duas. Matthew pensou em o quão sua vida havia mudado por ter entrado na série Shadowhunters. Ele havia ganhado vários prêmios e hoje mesmo estava concorrendo a alguns graças a seu papel na série. Matthew deveria ser sincero, quando começou a série ele achou que seria apenas mais uma série com personagens normais e que ele faria amigos e sua vida apenas teria algumas pessoas a mais nela.
Ele estava errado. A série começou um uma base de fãs enorme e ele ficou empressionado quando viu que seu personagem virou um dos favoritos dos fãs. Ele entendia, Matt amava Alec, de todas as formas. Ele aprendia com Alec todos os dias. Quando ele tomava decisões era inevitável ele deixar de pensar algo como "O que Alec faria?". Ele amava Alec. Matthew amava tudo sobre a série, amava todos os personagens de coração. Amava Clary, amava Jace, amava Simon, amava Luke, amava Izzy e amava Magnus. Magnus acima de todos. Matthew nunca diria em voz alta que Magnus era seu favorito e ele tinha quase certeza que Magnus era seu favorito porque ele era interpretado por Harry.
Harry e Matt. Algo que Matt deveria ter mais cuidado. Harry e Matt. Nunca tomavam cuidado. Matthew não tinha medo de ser pego fazendo algo com Harry, os dois já haviam feito várias vezes e eles não eram os únicos. Depois de dois meses ficando com Harry pelas costas de Esther - que ele realmente gostava - ele estava se sentindo culpado demais. Ele chamou Esther para conversar e a mesma também queria falar sobre algo com ele.
Foi aí que Matt descobriu a coisa mais louca que já havia ouvido de Esther. Ela chorava e pedia desculpas e Matt não tinha entendido nada pois ela não tinha falado nada mas assim que ela abriu a boca ele ficou sem palavras.
- Shelby... - Ela disse olhando para o chão.
- Esther o que tem a Shelby? - Ele perguntou sentando-se ao lado dela e passando a mão pelos ombros de Esther tentando acalma-la.
- Eu e ela descobrimos sobre você e o Harry... - Matthew olhou para o chão abismado.
- Esther... Eu sinto muito. Eu iria falar isso para você agora mesmo...
- Matt...
- Eu não queria te magoar eu juro é só que Harry... Ele... Ele é... - Ele tentava falar algo mas parecia que sua situação apenas piorava.
- Matt eu...
- Eu sei que eu sou um idiota e eu sou doido por você Esther, você sabe disso mas Harry... Eu não sei... Droga, eu gosto dele também...
- Matt eu e a Shelby transamos! - Esther gritou nervosa e Matthew parou de falar. Ele não conseguia falar nada. Esther continuou - Várias vezes. Você saia com o Harry e nós ficamos sozinhas... E aconteceu, ela é diferente...
Matthew riu. Riu alto. Riu muito alto. Esther o olhou e logo depois estava rindo juntamente com ele.
E assim havia começado. Shelby e Esther. Matt e Harry. Eles gostavam, os quatro gostavam e eles estavam felizes com isso. Não era algo que todos entendiam, mas era bom. Matthew achava que agora passava mais tempo ao lado de Harry do que passava ao lado de Esther e ela não parecia se importar com isso, ela tinha Shelby.
Matthew parou de pensar quando viu Harry chegando e sorriu para todos na sala. Daqui a uma hora eles iriam fazer uma live no Facebook e Harry estava impecável. Eles estavam no camarim do Glaad Awards que era uma premiação para shows e filmes com conteúdo LGBT. Matthew queria que Harry lhe fodesse ali mesmo, e como ele queria. Harry olhou as pessoas em volta e por ter pessoas em volta ele apenas sorriu para Matt e beijou Shelby. Os quatro sentaram-se para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession (Glaad Awards 2017) - Shumdario Oneshot
FanfictionNo, it's never enough You're my favorite drug There's just something about you, love This is my confession I could stay here for days And get lost in your ways There's just something about you, love You are my obsession