OI PESSOASS! MUITO OBRIGADA PELAS MAIS DE 4000 VISUS! EU TÔ MUITO FELIZ, SÉRIÃO! AMO VOCÊS!
Dia seguinte...
Chego na escola e a primeira aula é Educação Física, pior aula.
Eu e Claire vamos até o vestiário e, pra minha infelicidade, encontramos a Phoebe e o grupinho dela.
- Vocês viram o garoto novo? - ela falava. - Soube que ele é um intercambista do Brasil.
- Mas ele é bonito? - uma das meninas pergunta e eu e Claire só ficamos ouvindo.
- Ele é muito gato! O próximo passo é eu me aproximar dele! - Phoebe fala de um jeito metido e Claire faz uma careta me fazendo rir. - Qual é a graça, Sienna?! - ela fala alto e começa a me encarar.
- Nada, eu só tô rindo. - minto.
- Sei... - ela me olha atravessado e continua a conversa.
- Mas você vai querer ir com ele no baile?
- Não sei, o Shawn já me convidou e ele é o cara mais cobiçado do colégio, acho que não vou trocar ele. - Phoebe responde e eu e Claire nos entreolhamos.
- Então eu posso ir com ele? - uma das garotas pergunta.
- É claro que não, Palmer! - Phoebe fala brava. - Ele vai ter que me convidar e depois de eu rejeitar ele, daí você pode chamá-lo! - levanta o dedo. - Mas SÓ com a minha permissão você poderá fazer isso!
Termino de me arrumar e saio do vestiário o mais rápido possível, não aguento mais ouvir essa garota.
[...]
- ARREMESSA NELA! - Phoebe grita pra um garoto apontando pra mim.
Essa garota deve me amar tanto que eu sou o alvo dela na queimada!
Só sobraram 3 pessoas no meu time e 5 no dela, e agora o objetivo da Phoebe é me queimar.
Um dos garotos do meu time, pega a bola e queima a Phoebe! Aleluia!
Eu nem pisquei direito e só tem 2 pessoas no meu time (eu e mais uma menina) e uma no outro time (um menino).
Ele mira a bola na menina e acerta a mesma.
Pego a bola e taco o mais forte possível, mas ele esquiva e não consigo queimá-lo.
- QUEIMA ELA LOGO! - Phoebe gritava pro garoto.
Ele olha pra mim, eu olho pra ele e...eu acho que conheço ele de algum lugar.
Lógico! Ele estuda aqui! É lógico que eu conheço ele de algum lugar!- O QUE VOCÊ TÁ ESPERANDO?! - a menina que aterroriza meus sonhos continua gritando. - QUEIMA ELA LOGO!
- Mas... - ele diz em dúvida enquanto segurava a bola.
- VAI LOGO BRASILEIRO! - ouço alguém gritar. Ah! Então é esse o intercambista.
Vejo que ele estava meio confuso, então falo bem baixo "Me queima logo!" (só mexendo a boca).
Fico parada e vejo ele falar "Desculpa" e joga a bola em mim.
O time dele começa a gritar alto e o meu time vem até mim.
- Desculpa gente. - falo baixo pra fingir que estou triste.
- Tudo bem, é só um jogo. - Claire diz óbvia.
- SIENNAAA! - Phoebe chega perto de mim. - Parece que você não conseguiu ficar por muito tempo, né?
- O que você tá falando?! Você foi queima antes dela! - Claire responde por mim. Eu amo essa garota!
- Cala a boca, vara-pau! - Phoebe olha pra Claire.
- Pelo menos eu não preciso colocar enchimento no sutiã. - ela responde e todos riem da cara da Phoebe.
Voltamos ao vestiário, pra trocar essa roupa suada.
- Ah! Esqueci meu casaco lá fora. - Claire fala.
- Eu pego lá pra você. - digo e volto pra quadra.
Tento procurá-lo entre os bancos, mas não acho nada.
- Isso é seu? - escuto uma voz vindo atrás de mim.
- Ah! Sim! Era isso que eu estava procurando. - o garoto brasileiro me entrega. - Obrigada. (Foto abaixo)
- Eu que agradeço, você deixou eu te queimar, espero que seu time não tenha ficado bravo com você.
- Não, eles são de boa. - falo.
- Qual o seu nome?
- Sienna. - respondo. - E o seu?
- Gabriel. - responde. - O "garoto brasileiro". - ele fala e rimos.
- Está gostando da escola?
- Ah, sim. - ele concorda com a cabeça. - A maioria das pessoas são legais, como você. - ele fala e sorri.
- Obrigada. - digo sem graça. - Seus olhos são bonitos.
- Não tanto quanto os seus. - ele diz e eu solto uma leve risada envergonhada.
Oii genteee
Eu tô postando uma fic nova com algumas amigas que se chama "boys and other drugs" TA MUITO LEGAL! Vejam lá!
Obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inalcançável - Shawn Mendes (concluída)
FanfictionApaixonar-se por alguém inalcançável é terrível, mas será que dá para reverter essa situação? (Fanfic concluída)