> Shawn Mendes <
Vejo que um número desconhecido está me ligando e atendo rapidamente.
- Alô?
- Oi Shawn, é a Claire. - ela diz rapidamente.
- Oi, aconteceu alguma coisa? - questiono.
- Sim...não...mais ou menos. - diz confusa. - Eu queria saber como você tá.
- Eu? Eu tô bem. - falo simples.
- Não, eu queria saber como você tá em relação à Sienna.
- Ahh... - digo pensativo. - Eu ainda estou meio "perdido" em relação àquilo que aconteceu, mas...eu amo ela.
- Sério?! Aí que bom! - diz animada. - Mas cara, pensa bem...vocês dois se amam muito! A Sienna só fez aquilo por chantagem da Phoebe, pois eu sei que ela não faria isso com você. - explica. - Ela te ama muito! Muito mesmo! Pode acreditar!
- Sim...eu também amo muito ela. - falo.
Fica um silêncio, pois eu estou pensando num plano que vai deixar a Sienna muito feliz (assim espero).
- Combinado. - ela afirma depois de eu avisá-la do meu plano.
- Ótimo, não conta pra ela. - ressalto.
- Fica tranquilo, eu não vou falar nada. - diz e desligamos em seguida.
> Sienna Foster <
- ENTÃO?! O QUE ELE DISSE?! - digo curiosa após Claire voltar pra sala.
- Então... - fala cabisbaixa.
- Ah não! - digo já imaginando o que ela vai falar. - Ele não quer voltar comigo, não é?
- Bom... - senta ao meu lado. - Ele disse que ainda está pensando.
- Eu sabia! - falo triste. - Ele quer terminar comigo! - coloco a mão no rosto.
- Calma! Não é o fim do mundo! - me abraça de lado.
- Eu sei, mas é que... - soluço. - Eu amo muito ele.
- Mas ele ainda não deu uma resposta final! - fala. - Vai dar tudo certo!
- Eu sei que não vai. - falo pessimista. - Ele vai arranjar outra, vai continuar sua carreira e vai esquecer de mim.
- Sienna, para de falar assim! - me olha brava. - Vai dar TUDO CERTO, ok?
- Eu não sei não...
- Confia em mim que vai dar TUDO certo! - diz certeira.
- Tá bom... - me rendo.
Dia seguinte...
Ligação ON
- E aí? Tá fazendo o que? - Claire pergunta.
- Nada. - minto, pois eu estava fumando no banheiro.
- Eu tô afim de ir pro shopping, vem comigo? - propõe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inalcançável - Shawn Mendes (concluída)
FanfictionApaixonar-se por alguém inalcançável é terrível, mas será que dá para reverter essa situação? (Fanfic concluída)