1.3

2.8K 279 58
                                    

VOCÊS SÃO UNS LINDOS! 1k de viewsssas aaaa to mt feliz! sei que tem gente que só lê e não comenta/da fav no capítulo, mas por favor, pelo amor de Rilaya, comentem se estiverem gostando e favoritem também!! isso ajuda demais, fico super motivada a postar. quero fazer uma maratona para comemorar o 1k, vcs topam? e esse tbm é o primeiro capítulo que é narrado yay, espero q vcs gostem ❤️🖤

Já de volta a Los Angeles depois do show em Tampa, Maya se encontrava na varanda do seu apartamento, enrolada no seu cobertor e segurando uma grande xícara de café. Por mais que quisesse, não conseguia fechar os olhos e descansar. Sua mente estava a milhão e o seu coração também.

Observava a paisagem urbana a sua frente, carros e motos passando com seus barulhos estridentes e, por mais estranho que fosse, estar ali trazia certa paz a garota. Seu cantinho, seu lar, seu conforto. E, durante aquele instante, ela podia fingir que a única confusão presente seria a do trânsito na rua e não a que está dentro da mesma.

Pela quinta vez em meia hora, ela escuta seu celular tocar dentro de sua casa e, respirando fundo, sabe que não tem como adiar mais esse momento. Tem que falar com a Riley.

Levando o cobertor e a xícara consigo, anda até a mesinha de centro da sua sala, depositando a xícara ali. Maya pega o celular que também se encontra na mesa e vê que tem 10 ligações perdidas e 20 mensagens de Riley. Sem ao menos pensar duas vezes para não voltar atrás, retorna a ligação.

— MAYA! — atendeu logo no primeiro toque — Eu estou tentando falar contigo há tanto tempo! O que está acontecendo? Conversa comigo, por favor. – a preocupação era evidente no tom de voz de Riley, fazendo com que o coração de Maya ficasse pequenininho, não queria ter causado tanto alvoroço, especialmente com sua pessoa favorita nesse mundo.

— Oi, desculpa. Precisava de um tempo sozinha. Você pode vir aqui em casa? Prometo que vou esclarecer tudinho.

— Tudo bem, Peaches. Estou perto da sua casa, chego em poucos minutos. Eu amo você, ok?

Ela respira fundo antes de responder:

— Eu amo você também. — a ligação termina — Mais do que eu deveria.

Famous (rilaya PT-BR) Onde histórias criam vida. Descubra agora