HOLLYWOOD LIFEQue Riley Matthews e Maya Hart são melhores amigas, todos nós já sabemos! As meninas se conheceram anos atrás, quando ainda eram crianças e a amizade das duas só continua se fortalecendo com o passar do tempo.
Mas e se o nosso conhecido ship, "Rilaya", estivesse tentando aprofundar essa amizade para algo além disso, hum? Nós, do Hollywood Life, conversamos com fontes próximas de ambas e pasmem: não conseguimos nada.
Porém, juntamos 5 provas que mostram que tem algo escondido ali! Confira:1- Não somos os únicos que apoia o casal!
Zay Babineaux e Farkle Minkus, amigos das mesmas que fazem parte do #squad, deixam claro que dão o total apoio para um possível namoro entre elas! Eles estão sempre comentando em posts do Instagram coisas bem suspeitas que faz qualquer shipper ir à loucura!
2. - O ciúmes evidente!
Há algumas semanas atrás, Riley estava bem próxima de Yara Shadidi, e isso você pode conferir aqui, e nossa querida Maya nunca deixa de curtir/comentar um post da Riley, exceto quando Yara aparecia neles.
Mesma coisa acontece com a Maya, principalmente quando ela se reúne com Bradley, que abriu a sua tour pela Europa. Quando os dois estão juntos em alguma foto, Riley some de suas curtidas. Estranho, não? 😉3- Não conseguem ficar longe uma da outra!
Quando elas brigam, já já se resolvem.
Não sabemos o motivo, mas logo depois da Maya voltar da Europa, as duas não estavam nos seus melhores termos. Mas a fofíssima da Riley planejou uma surpresa e tanto! Ela apareceu na casa da Maya, encheu quarto de balões e espalhou fotografias delas duas juntas pela cama. Não aguentamos isso!4- O amor!
Qualquer um consegue ver que elas se amam, e elas deixam isso super explícito, seja pelas palavras ou pelos olhares.
Recentemente, o #squad passou o dia em uma praia na Califórnia, e, mesmo tendo diversas pessoas ali além delas, as duas continuavam no próprio mundo que criaram.
Em todas as fotos que saíram, a Maya estava grudada na Riley ou a Riley grudada na Maya!5- Elas são as fãs número 1 uma da outra!
Riley e Maya estão sempre se apoiando, divulgando o trabalho uma da outra e demonstrando o quão orgulhosas ficam com cada conquista!
Elas ficam genuinamente felizes uma pela outra e é tão lindo de se ver!Não sabemos se é realmente real, mas torcemos muito!
Continue acompanhando o Hollywood Life para descobrir o desfecho de tudo isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous (rilaya PT-BR)
FanfictionRiley é uma youtuber com milhões de inscritos enquanto Maya é uma cantora mundialmente famosa. A fama nunca chegou a afetar a amizade das duas, pelo menos até agora. • social media au