Lua on
Acordo com o meu despertador alarmando. Segunda chatice e eh o primeiro dia de aula, vou pro banheiro com a maior preguiça, faço a minha higiene, tono balho, coloco uma roupa, faço a maqui e deixo o meu cabelo souto jah que ele eh cacheado nas pontas.
A roupa;
A maqui; e passo um batom rosa.
Terminei na maior preguiça, e desso pra bb café. Chego na cozinha e meus pais estão conversando.
Eu; Dia pra vcs - falo na maior preguiça.
Pai; Não eh bom dia??- meu fala jah sabendo que eu não gosto "bom dia" na segunda.
Eu; Vcs sabem que eu não gosto da segunda.
Mãe; Agente sabe.- minha mãe fala
Pai; Vcs sabem onde tah o Luck?- Meu pai fala.
Luck; Aqui - o Luck fala e todos se assustem e eu quase que morro na hora - Calma, eu sei que sou lindo demais pra vcs se assustarem. -ele fala jah se gabando.
Eu; Pra uma assombração vc eh Lindo msm - Eu falo, jah mim recuperando do susto.
Pai; Luck onde vc tava ontem a noite em??- meu pai pergunto antes que o ele mim respondesse pq se não ia rola confusão.
Luck; Tava na balada e a lua tava lah tb.
Eu; Tava sim, mas eu não tava soh de cueca na balada e rebolando ate a chão tah Lucas - me defendei antes que a culpa ficasse pra mim, ele reviro o olho e depois arregalou o olho pra e eu rindo mim lembrando da cena.
Pai&Mãe; VC O QUE LUCAS?? - meus pais falaram ou melhor gritaram e eu rindo.
Eu; Olhem o vídeo.- mostrei o vídeo pra eles, a mãe e o pai começaram a ri.
Luck; Ate que eu rebolo bem sexy, se eu foce outra pessoa eu me pegaria.
Pai; Eh melhor vcs irem se não vam chega atrasados- falou ainda rindo
Agente pegou as nossas bolsas damos tchau pros nossos pais, entramos no carro e fomos pra escola. Chegamos na escola e quando eu tava ja saindo do carro o meu irmão segurou o meu braco e disse.
Luck; Lua espera. - ele mim chamou.
Eu; O que foi??? -perguntei logo.
Luck; Tu não postou o vídeo??
Eu; Não.
Luck; Ata, vamos.
E saímos do carro do meu irmão.
Lua off
Votem... Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga
Novela JuvenilLuanny Rodrigues, uma garota marrenta, linda, tímida quando esta com pessoas que ele não conhece mas quando estar com suas amiga ela eh a rainha das loucuras. Sua melhor amiga se chama Marcella dos Reis. Todos amam ela quer dize, todos menos o Arthu...