S\N é uma empresária de muito sucesso dona de umas das maiores empresas de Seul junto com seu irmão Jeon JungKook.
Os irmãos Jeon tiveram que assumir a empresa após a morte de seus país que morreram em um acidente de carro.
S\N era uma garota complemente feliz pois sua vida era perfeita até o dia 07/12/15 onde ela sua família estavam indo pro Brasil e no meio da viagem eles sofrem um acidente grave onde apenas ela e seu irmão sobreviveram.
S/N hoje com seus 20 anos e completamente diferente pois se tornou uma pessoa fria e infeliz, s/n não se importa mais com as outras pessoas apenas com ela e seu irmão.
JungKook com seus 19 anos e totalmente diferente de s/n pois e um garoto feliz, brincalhão. Jungkook superou a morte de seus pais depois de um tempo e até hoje tenta fazer sua irmã superar também.*Quinta-Feira a noite*
S/n- JungKook Vamos Logo estou casada quero ir pra casa.
Kook- JÁ ESTOU SAINDO.*Kook saí de sua sala e da de cara com a irmã o esperando para ir em bora.
S/n- A NOSSA JUNGKOOK PORQUE DEMOROU TANTO VOCÊ SABE QUE HOJE NÃO ESTOU NOS MEUS MELHORES DIAS ENTÃO NÃO ME PROVOCA.
*Diz o olhando com um olhar mortal.
Kook-Kkkk Calma aí irmã linda do meu coração, demorei porque estáva arrumando minha sala porque a secretária faltou hoje.
S/n- E eu posso saber porque não a demitiu ainda?
Kook- Ela estava doente não irei demiti-la por isso. Agora mocinha vamos logo porque você está muito Estressada, ta precisando mesmo e de arrumar um namorado pra acalmar você porque aguento mais.
S/n- E biscoito Maria tu vai ver quem vai precisar de namorado daqui a pouco, se eu fosse você eu fechava essa sua boquinha eu então quem vai fechar ela vai ser eu, Só um aviso.
Kook- Kkkkkk Você sabe que eu te amo bb
S/n- Agora me ama ne ? Sou mais velha que você otário.
Kook- O s/n fica quieta e vamos logo pra casa porque agora quem ta apressado sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother or My Hybrid ?
FanfictionS/n uma empresária de Sucesso, donas de uma das maiores empresas de Seul, S/n por acaso encontra um híbrido abandonado e resolve ajuda-lo mais com o tempo essa ajuda acabou se tornando um Problema.