Para de pensar isso S/n Kook e seu irmão isso deve ser coisa da sua cabeça aliás estou muito cansada deve ser isso...
*Falo pra mim mesma.Levando da cama vou até o closet pego um pijama e tomo um banho quente saio do banheiro já vestida deito na cama e vejo que havia algumas mensagens do Jin no meu celular...
Mensagem On
Jin: Oi S/n, seu irmão disse que a senhorita não vai vim a festa e eu posso saber o porque?
Jin: Não quero saber se posso saber pois eu quero saber.
Você: Olá Jin sim realmente não irei na festa e sim você pode saber kk não irei pois estou muito cansada e com sono, deixa para a próxima...Mensagem Of
Respondo Jin e coloco meu celular do lado na cama no criado mudo fico fitando o teto até que acabo dormindo....
Kook On
Chego em casa e vou para meu quarto pego meu celular e mando uma mensagem para o Jin avisando que só eu iria para a festa me deito na cama um pouco e milhares de coisas vem em minha cabeça...
💭 Pensamento On💭
Pronto, resolvido o problema, consegui convence-la de irmos pro Brasil, a partir de agora o meu plano entrará em jogo, agora é tudo uma questão de tempo pra eu ter o que eu quero em minhas mãos.
Hoje acabei não conseguindo me controlar e acabei colocando minha mão em uma das pernas dela, mais minha vontade era agarra-la alí dentro daquele carro mesmo, mais tenho que ser paciente pois vi que ela ficou meia constrangida ao perceber que minha mão estava em sua perna, não posso deixar isso tão aparente ainda, tenho que me controlar e ter paciência, não tenho motivos para me precipitar pois não há ninguém em meu caminho pois minha irmã não namora e muito mal sai de casa então não tenho com o que me preocupar...Deixo Meus pensamentos de lado e vou me arrumar pois daqui a pouco séria a festa, vou no closet pego uma roupa (uma calça preta uma blusa preta e um coturno maybe) E vou para o banheiro tomar um banho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother or My Hybrid ?
Hayran KurguS/n uma empresária de Sucesso, donas de uma das maiores empresas de Seul, S/n por acaso encontra um híbrido abandonado e resolve ajuda-lo mais com o tempo essa ajuda acabou se tornando um Problema.