CAPÍTULO 2 - O turbilhão de sentimentos.

20 2 0
                                    

Depois daquele beijo que mudaria por completo a minha vida, passei dias encabulada. Não conseguia discernir o que se passava dentro de mim. Um misto de paixão e vergonha, que tomava conta do meu ser!

- É... Eu tinha namorado!
(Não sentia nada pelo mesmo, estava com ele apenas para provar para mim mesma que não me apaixonaria por mais ninguém)

No entanto, a vida é uma caixinha de surpresas e o destino um brincalhão sem limites! Uma semana após aquele beijo avassalador, eu não me imaginava um dia de minha vida sem tê-lo!

Terminei o que eu chamava de namoro, sem nenhum remorso! Pois sabia a mentira que vivia a mais ou menos 3 meses.

Foi uma sensação de liberdade e felicidade Incrível. Não pensava em nada a não ser a felicidade que dali em diante seria real!

Os beijos se intensificaram, as conversas de aplicativos também. E tudo o que eu queria era conhecer mais aquele homem misterioso que, já tinha um lugar reservado em meu coração.

Mais ele sempre muito misterioso, contava-me pouco sobre sua vida. Como ele sempre dizia:
- Minha vida não tem muito o que contar!

A essa altura do campeonato, a paixão já exercia todo seu poder sobre minha vida! Só pensava quando seria o próximo beijo.

Beijos calientes, que começou a despertar em mim sensações que nunca havia sentido por homem nenhum. Uma vontade louca de sermos um só corpo!

Nove dias após aquele beijo avassalador na escada secreta, marcamos de sair. O lugar não podia ser mais propício para os desejos carnais que florecia dentro de nós.

No dia combinado, uma chuva forte caiu sobre a cidade. Mais nada impediu o nosso encontro. Éramos idênticos a dois adolescentes inconsequentes.

Na mesma frequência que ele acelerava a moto na chuva, um fogo também crescia em nós!

Finalmente chegamos, pensei.

Nunca fiquei tão tímida, como no momento em que entramos naquele Motel! Gentilmente, abriu a porta do quarto, entramos, ele todo desinibido foi logo tirando a roupa para um banho! E eu tentando me socializar com o local, fui me desfazendo da mochila, sandália, celular ...

Era tudo o que eu mais queria, ter aquele momento a sós, com aquele por quem já estava perdidamente apaixonada!
Porém, travei, e morrendo de vergonha não consegui olhar pra ele. Até que carinhosamente me abraçou, me beijou e disse que estava tudo bem! Conversamos um pouco e, naturalmente aconteceu.

Foi a melhor e maior sensação de prazer que senti em toda a vida!!!

Nessa tarde, voltei para casa tão feliz que não conseguia disfarçar tamanha alegria. Cada instante com ele, era mágico! E apaixonante!

O mistério que pairava sobre ele, não tinha se dissipado. E eu sempre perguntando por medo de sofrer de amor!

Até que num belo dia, repentinamente, me escreveu um bilhete na sala, me entregou e saiu!
Quando abri, meu mundo desabou!

" Eu não quero te machucar jamais, por isso é melhor nós nos afastarmos um do outro"!

Evidentemente, não aceitei aquilo! Fui atrás dele e querendo impor moral disse:
- Não aceito isso, sem motivos e sem explicação. Eu quero que seja homem e diga o porquê​ dessa loucura! E outra coisa, eu nunca vou terminar com você, mas que fique claro que no dia que eu terminar é pra sempre.

E então todo o mal entendido se desfez. Os dias passaram e decidimos, assumir um namoro, uma coisa mais formal.

Ele já tinha ido a minha casa e eu na casa dele e dos parentes! Estava realmente na hora de iniciar um compromisso.

Mas, o que para mim seria um conto de fadas, na verdade seria uma contradição inexplicável de todos os meu princípios!

Conversamos muito, deixamos tudo as claras, principalmente a minha única condição...

- Eu não admito mentira em hipótese nenhuma!

Haha, mal sabia eu o que me esperava!

Tudo acertado, marcamos para a Segunda-feira, o pedido oficial aos meus pais!

Porém uma ligação, poderia mudar tudo!

Uma paixão devastadora.Onde histórias criam vida. Descubra agora