1°Capitulo (Harry Styles)

681 24 1
                                    

Acordei, vesti a minha camisola preferida e umas jeans pretas e maquilhei me. Estava pronta para sair entao foi buscar o meu telemovel,ele tem de estar sempre comigo, olhei para as horas.....

-SÃO 5 DA MANHÃ??????-acho que falei alto de mais, devo ter acordado os meus pais e vizinhos

Como nao tinha nada para fazer fui para o computador. Fui ouvir musica e ver as noticia de ontem, eu quero andar sempre a par de tudo e ontem nao pude ir. Estava a ver e aparece "Harry Styles solteiro ou com nova namorada?"

-Que convencido, deve ter uma namorada para cada dia da semana. Odeio homens mulherengos e o que sinto por ele é mais que odiar.

Liguei o computador á um tempo mas já me apetecia desligar,o "Harry Convencido" estava sempre nas noticias.

Antes de desligar olhei para as horas e já eram 7 horas. Como os meus pais ja estavam a levantar se aproveitei para tomar o pequeno almoço com eles.

-Bom dia -disseram os meus pais

-Bom dia

Durante o pequeno almoço falamos varias coisas.

- Hoje é o teu exame de conduçao, nao te esqueças do que te ensinei aqui em casa.-o meu pai lembrou me

- Nao te preocupes eu lembro me de tudo o que ensinas te, quando acabar ligo te para dizer como correu.

Hoje é o meu exame de conduçao e estava nervosa, estes dias todos tinha estado a treinar, o meu pai tinha me ensinado todas as coisas que devia fazer no exame de conduçao, entao acho que estava preparada.

Sai de casa as 9:00h e fui para a escola de conduçao, entrei la e o que ia me avaliar a conduzir chamou me, ele é mesmo lindo :o

-Concentra te Emilly, ele é lindo mas tens de te concentrar para passar -eu disse baixinho e a pensar nele

- Obrigada! Estas preparada Emilly? - ele disse a sorrir para mim, parece que ouviu o que eu disse

-Sim sim -sorri para ele um pouco nervosa

O exame de conduçao correu bem, estava á espera que ele me disse se o resultado...e recebo uma mensagem era o meu pai a perguntar se passei mas nao respondi.

-Passas te Emilly - deu um grande sorriso

-Nao me acredito obrigada obrigada obrigada -abracei o muito feliz

Quando reparei o que tinha feito afastei me dele, peguei na minha carta e despedi me com dois beijos na bochecha. Lembrei que o meu pai tinha me mandado a mensagem, liguei lhe a ele e á minha mae e disse que passei, ficaram felizes como é obvio.

Ainda era cedo decidi ir ás compras e so voltei a casa ás 6:00h. Quando cheguei vi...

SupermanOnde histórias criam vida. Descubra agora