⚠☠AVISO☠⚠
ESSE É O MEU DIÁRIO, SE VC ESTÁ LENDO O MESMO QUER DIZER QUE MORRI, OU COMO SEMPRE ESQUECI ELE SEM A TRANCA.
página 1:
Dia 14 de outubro de ????.
Oi, esse é o MEU diário, então por favor, fique longe, nele vou contar os meus segredos e o meu dia a dia junto a mil perguntas e a mil dúvidas com opiniões nada simples.
Mas ANTES, algumas REGRAS:
SEMPRE IREI TERMINAR UMA PÁGINA COM A FRASE : me julgue que irei te julgar.
Prometo sempre falar a verdade mesmo que ela não faça sentido.
Não prometo letra bonita muito menos palavras corretas. Gosto de erros sou um.
Pode ter fotos coladas de algumas amigas, paixões talvez, mas não irei dar spoiler Claro...
Vou falar de tudo e mais um pouquinho...
Irei contar os meus segredos mais obscuros, os meus piores dias, as minhas opiniões mais sinceras. Isso não pode faltar.
(•••)
Agora sim podemos começar.
Prazer, me chamo Sophia tenho 13 a 14 anos. Velha para ter um diário, não é mesmo? Essa é a primeira página de mais ou menos 300. Desculpe, não sou muito boa em explicar as “coisas”... Com o tempo, você que está a ler vai entender.
Bom acho que tem que contar um pouco sobre a minha vida não é mesmo? Hum... Agora eu mesma me questiono... Who am I? (quem sou eu), What do I like? (O que eu gosto?) What is my destiny? ( Qual é o meu destino).
Muitas perguntas, mas, nenhuma resposta... Dúvido...
A minha vida, não é nenhum segredo. As minhas escolhas não são a chave para uma porta, e sim a fechadura de um cofre.
Eu, você, ele, ela... “Nós”, “a gente”,“turma”, “pessoas”, “amigos”, “pais”, “colegas”... Seres humanos. Somos diferentes um do outro? Né? É o que dizem, mas, eu não acho. Nunca achei, então, me julgue que irei te julgar.
Continua na página 2:
___________________________________
Oi gente, bom, essa é uma história de uma garota um tanto que questionária... Espero que tenham ficado curiosos sobre ela 🌚
Obrigada _Tenten_14 pelo nome da personagem 😍...
Bye bye até amanhã quem sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me julgue, que irei te julgar.
Teen FictionMEU diário, MINHA vida. MINHAS escolhas, MEUS erros... Meu tudo, minhas regras.