Página 3:
“Ela deve ter mil segredos naquele diário”
Sabe quantas vezes eu escutei essa merda? Muitas.
Sabe quantas vezes eu vi pessoas falando mal de mim pelas costas? Quantas vezes ouvi “Ela é estranha”? Quantas vezes me sentei na cadeira da mesa da escola e me senti vazia? Não, você NÃO SABE! Então, não venha tira satisfações comigo, pós estou farta. E uma hora, você, ele, ela não vão me ter aqui para encher o saco.
“É estranho ela carregar aquela coisa para tudo que é lugar...”
E essa? Sabe quantas vezes ouvi!? Você faz ideia? Talvez não...S
abe, eu lembro que quando eu era mais nova, estudava na creche, como qualquer criança normal... Tinha um garoto, gordinho e as outras crianças ficavam o chamando de “baleia” ou de “Porquinho”...
Eu ria daquilo, achava a coisa mais engraçada do mundo, mas uma coisa que eu não sabia era que aquilo era e é bullying, não era engraçado... Não era legal.
Todos os dias, essas crianças e eu riam dele, daquele garotinho...
Existe vários “porquês” na vida. Entenda isso. A sociedade não escolhe a sua cor, o seu peso, as suas manias, suas escolhas, o seu jeito de ser... Ela não escolhe nada disso. Quem escolhe é você então só Ignore os comentários maldosos. Claro que às vezes não é fácil mas não é impossível.Tente “coisas novas” eles dizem. Mas vivem repetindo as antigas. "Sem promessa de retorno." Idiotice não tem limites, certo?
E se o único jeito de não se sentir mal for parar de sentir qualquer coisa para sempre? Como seriam as coisas? Melhores? Piores? Meio a meio? Eu não sei, nunca sei.
Tudo que você faz tem uma consequência. E, até uma mera coisa como o bullying pode levar a um caminho sem volta... Qual Morte.
É real Só Você Não Vê!
Há um lugar, um lugar que eu queria muito estar. Sim eu queira ser uma luz... Mas está tudo tão escuro...
Pode parecer fácil guardar toda a dor para si. Mas não é, Tenha certeza que será difícil soltar tudo na hora certa.
Os meus planos para o futuro são tão banais. E os seus? Acho que também são. E se não forem? Tudo bem.
Não esconda sua dor, deixe ela transbordar pelos seus olhos... Ou você realmente acha que um sorriso é um sorriso? Acredite, as vezes um sorriso pode ser pedido de socorro.
Sonhe alto, eles dizem... Mire alto. Depois eles nos trancam por 12 anos e nos dizem onde sentar, quando fazer xixi e o que pensar. Então, fazemos 18 anos e, mesmo que nunca tenhamos pensados sozinhos, temos que tomar a decisão mais importante das nossas vidas.
O passado é a cada um segundo, não um dia, semana, ano... Tanta coisa para escrever, tantas estrelas para mapear, tantas músicas a escutar e tantas LUAS para contar...
Tudo é confuso, eu sei, ou talvez não saiba... Então, me julgue que irei te julgar.
Continua na página 4...
________________________________
Oi?
Bom, quero dar uma notícia :3Vai entra algum personagem novo na história, e, Sophia irá dar/escrever sobre ele ou ela.
Então, acho que é só isso. Desculpe qualquer errinho às vezes (sempre jsjsjsj) acontece :v
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me julgue, que irei te julgar.
Teen FictionMEU diário, MINHA vida. MINHAS escolhas, MEUS erros... Meu tudo, minhas regras.