Essa obra tem traços autobiográficos, então não julguem a falta de maturidade das personagem as vezes.
Obrigada e boa leitura♥♥♥
•♥•
Nesse dia, eu tinha me levantado cedo. Eu adorava os primeiros dias de aula, era como uma bênção. Eu tinha 12 anos de idade. Como sempre eu tinha a mesma rotina. Levantei,tomei café, fiz minha higienes, minhas tarefas diárias. Mal sabia que este ano escolar seria um dos piores da minha vida, e um dos melhores.
Como sempre eu chegava na escola as 12:00, meia hora antes de bater o sinal, para ficar batendo papo com os meus "amigos". Mas semore era muito tímida. Quando eles começavam num assunto de beijo, noradinhos, "meninos e meninas que gostavam", hoje os famosos crush's, ei sempre me calava.
Fui criada meio diferente de todos. Menino anda com menino, menina anda com menina. Meu pai sempre me disse isso, e acho que até hoje ele tem esse pensamento, mesmo eu sendo "grande". Por isso nunca gostei muito de falar esses assuntos numa roda de amigos.
E minha mãe sempre me diz. " —Nunca deixe que ninguém encoste a mão em você"
Cresci intimidada com medo do que podia acontecer. Cresci tímida, com medo de que meninos chegassem perto de mim. Assim, eu sempre me afastei de todos que tentaram se aproximar. Me tornei uma pessoa fria e grossa. E eu nessa época, comecei a sentir receio de meninos. Então toda vez que eles viessem chegar perto de mim, eu me esquivava, e achava que eles queriam "algo a mais" comigo.
E nesse dia ele estava lá. Harry, com seu sorriso no rosto de sempre. Mas nesse dia ainda não havia sentimento à ele. Ainda. Só existia uma linda amizade inocente ali.
No ano anterior, nos brincávamos de peteca na hora do recreio no pátio da escola. Eu, ele e mais duas colegas, não deixávamos mais ninguém usar a quadra de peteca. Ainda não tinha me iludido.
Três meses de passaram desde o primeiro dia de aula. Minha rotina continuava aesma, e com as brigas que eu estava tendo com a minha mãe ficava pior, me senti pior.
No exato dia 19 de maio de 2013, eu me apaixonei por ele.
Harry não parava de me olhar. Em nenhum segundo. Ele me fitava, e me fitou todos os cinco horários, e o que piorou foi no momento qie tivemos que fazer um trabalho de ciências juntos. Não me recordo muito bem o que era, acho que era sobre células. Eu era muito inocente. Qualquer pessoa que olhasse para mim, eu achava que estava apaixonada por mim, pela minha crença em contos de fadas. E quando ele sorriu para mim, e mostrou aquelas covinhas, eu acabei me derretendo.
A menina que sentava atrás de mim, cuja dizia ser minha ''melhor amiga" disse :
— O Harry, não para de olhar para mim, até parece que sou um espelho.
Concordei, mas na verdade ele olhava para mim. E de vez em quando, não posso negar que existia uma troca de olhares inocente, sem segundas intenções. Nessa época nem sabia o que era o corpo humano.
Nesse dia qiando voltei para casa, fiquei pensando nele. O tempo todo, cheguei a sonhar com Harry. No dia seguinte quando cheguei a escola, no mesmo horário, ao meio dia, ele estava lá, conversando com as amigas dele. Senti ciúmes. Senti aquele frio na barriga quando o vi. Ele estava tão bonito.
Quase que voei nele, para dizer que eu ele era meu. Mas eu era e sou muito tímida, e eu tinha toda a convicção, que não existia reciprocidade, já que ele era o garoto mais bonito da sala.
Tentei evitá-lo o mais possível. Mas tudo queria me fazer ficar perto dele. A professora me mudou de lugar. Ao lado dele. Quando comecei a escrever, minha letra,que é bonita, virou horrorosa, minhas mãos tremiam.
E eu custava prestar atenção na professora. A não ser em um momento que ela começou a falar de amor. E não sei se foi b nessas palavras mas disse :
— Um amor se encontra nos momentos mais improváveis.
E o filho da puta do Harry, olhou para mim. Eu vi, mas não me virei e ela continuou falando, e eu. tentando prestar atenção, e meu coração a mil, e comecei a suar frio.
Mal sabia o que eu estava a prestes a sentir. Não sabia se era um amor, ou se era uma paixonite que iria passar logo. E eu permaneci nessa dúvida pelo resto da aula.
•♥•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life || HS
Fanfiction"Eu era nada antes de conhecer Harry Styles Ontem ele era o badboy Hoje meu pesadelo Amanha um diário lacrado" "Essa obra tem tracos autobiográficos" Capa feita por : @caqui_em_flocos