01 - Prólogo

11 3 0
                                    


Minha mãe me fez acreditar em conto de fadas, e que eles existem de verdade. Até meus treze anos de idade sonhava com meu príncipe encantado. Eu sonhava com o cavalo branco, com o castelo, com o príncipe vindo em minha direção e me abraçando. Eu me fodi toda com esse pensamento.

Sou alvo de chacota, de bulling, de tudo o que pensarem de zoações dentro da minha escola. Por ser "nerd", por andar sozinha, por não ter amigos, e principalmente, porque eu escrevo poemas de amor. Poemas de amor para um destinatário muito popular na escola, e que só sabe da minha existência pelos seus amigos, Harry Styles. Ele não sabe que os poemas são para eles, até porque, ninguém sabe dessa minha paixão por ele. E se souberem duvido muito que não façam chacota de mim, principalmente ele.

Sou apaixonada por Styles há seis anos. Ele foi o primeiro cara que eu gostei. Não tive coragem de falar com ele, porque eu sou muito tímida. E ele me intimida, pelo seu jeito de ser, muito arrogante, mimado e badboy. Não sei bem o que eu vi nele.

Lembro-me bem quando me apaixonei por ele. Estudo com ele desde pequena, e um dia, tivemos que fazer um trabalho de ciências juntos, no exato momento que se sentou ao meu lado me olhou com aquelas esmeraldas, sorriu e mostrou aquelas covinhas, me apaixonei de cara.

Com o passar dos anos ele conheceu os amigos, e se tornou quem é hoje. Zayn, Niall, Louis e Liam. O pior deles é Louis, é bem pior que todos os outros juntos. Uma vez ele me fez cair numa apresentação de teatro, outra ele me humilhou na frente de todos, e da última vez me jogou água, e eu estava com um vestido branco, ou seja, praticamente estava nua na frente de todos na escola.

Meu nome é Lily Hall, tenho dezessete anos, moro em Londres, Inglaterra. E espero que este ano seja diferente, seja melhor do que o ano que passou. 2016 foi o pior ano da minha vida. Sinto que este ano vai melhorar, quero poder melhorar.

Principalmente quero tirar o Styles da minha vida. 

Quero ser uma pessoa normal.

Quero ser Lily Hall de verdade.

Story Of My Life || HSOnde histórias criam vida. Descubra agora