cap. 5: O patrono

462 22 13
                                    

Todos se desesperaram.
Alguns tentaram fazer o expecto patrono, mágica particularmente difícil, a maioria estava sem varinha, e o tempo de ir até a barraca, pega - lá, voltar e conjurar o patrono, os dementadores já teriam dado o beijo e sugado a alma de cada um deles.
-onde está a minha varinha? -perguntou harry desesperado para hermione.
-não sei nem onde está a minha, quanto mais a sua harry.
-expecto patrono!-gritou Luna, uma pequena fumaça azul se formou e se despedaçou em segundos.-droga.
-não temos tempo.-disse neville.-vamos todos morrer.
Draco se deitou ao chão e tremeu.
Harry abraçou hermione, se fosse para morrer, não seria só.
Um pequeno flash back passou na cabeça de harry, não era possível, todas as vezes que lutará para fugir da morte, e agora morreria assim, sem mais nem menos?
-expecto patrono!!!,-berrou rony sem que ninquem tivesse notado sua chegada, um cão terrier azul se formou e caminhou tão delicadamente como se estivesse caminhando sobre nuvens, todos os dementadores foram embora.
Rony, fraco, caiu no chão e suspirou, depois deu um meio sorriso.
Todos não sabiam como reagir.
Hermione se soltou de harry e se aproximou de rony, que se levantou.
-obrigada ron!-ela disse o abraçando.
-ora hermione, eu só salvei a mim, não é.
-não seja modesto ron, você estava na barraca, protegida por inúmeros feitiços, estava seguro, mas ainda veio aqui arriscar sua vida para nos salvar.
-é - ele disse lhe abraçando novamente, as bochechas dela ficaram rosadas.
-brigado cara - disse Harry
-obrigado - todos disseram.
Levaram vários minutos para que as pessoas levantassem e fizessem o que estavam fazendo antes, hermione estava no colo de rony contemplando as estrelas e ele começou a fazer carinho em seus cabelos ondulados, ela olhou para o garoto, que tirou a mão e suas orelhas ficaram vermelhas, de repente começou a olhar para a própria mão na grama, hermione não queria que ele tivesse parado.
Logo depois rony foi para a barraca comer, hermione,gina, harry e luna conversaram sobre os dementadores, logo depois luna e hermione foram para as barracas e harry ficou sozinho com Gina.
-er... Você tá linda Gina.
-obrigada Harry
Os dois coraram
-eu fiquei com medo.-disse a ruiva
-eu também
-de perder hermione, luna,rony, fred,Jorge, neville. - ela suspirou e disse - você
Harry sorriu
-eu vou
-oque?
-eu vou indo.
-há tá, também. -disse Harry se levantando

Quando chegou na barraca rony e hermione estavam brigando
-EU JÁ FALEI RONALD WEASLEY!!!
-CUSTA REPETIR??-ele perguntou stressado
-porque vocês estão brigando?
-você acha que é difícil fazer um chá corretamente harry?-ela perguntou sem olhar a ron
-não
-pois rony não consegue nem isso! Ele colocou uma mandragoras invés de erva.
-Os potes eram iquais, eu só me confundi fazendo o chá que VOCÊ pediu.-ele disse se sentando no sofá
-é tão difícil assim fazer algo tão simples?
-EU ME CONFUNDI MIONE!!!
Harry abafou uma risadinhas, porque será que os dois brigavam por algo tão BOBO?
-gente, parem com isso, precisam mesmo ficar se atacando por uma besteira dessas?-eles ficaram vermelhos.
Harry foi para o quarto vendo graça na situação
Ele pensou sobre a vida, sobre sua paixão por Gina, e sorriu abobado olhando para o teto.
Quando desceu parecia que os amigos já haviam se resolvido, estavam lendo um livro sentados no chão, rindo e conversando.
-que livro é esse?-perguntou harry
-ass tiras de um trouxa pirado.-disse mione entre risos.-é muito engraçado harry.
-eu falei mione,é bom descontrair um pouco.-disse rony.
Harry se divertiu com as tiras do hq de rony,até hermione resolver ir para o quarto.
Eles foram uma hora depois, rony e harry escovaram os dentes e se deitaram.
-oque foi harry?-perguntou rony ao ver que o amigo o observava
-quando vai admitir?
-oque?-ele perguntou confuso
- seu amor por hermione?
-não tem nada disso, seu idiota.-ele le disse se virando.
Dormiu a noite inteira sorrindo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ron e Hermione, Amor Incondicional Onde histórias criam vida. Descubra agora