(Gabi on)
Como fui tão idiota ao ponto disso? Aff! Que saco
~ comecei a chorar de raiva enquanto lembrava da cena. Amanda bateu na porta várias vezes mas eu não queria falar com ninguém, então ela desistiu e foi embora. Meus pais chegaram de viagem, eles estavam discutindo lá embaixo, fiquei ouvindo tudo que meu pai estava falando. ~Otávio (pai): Eu to cansado de você, Regina! Simplesmente cansado! Você tem ciúmes de tudo!
~ meu pai disse gritando e passando a mão no cabelo como sinal de preocupação ~Regina (mãe): Você me traiu e ainda tem a cara de pau de fingir de "bonzinho"?! Nojo de você, NOJO! Tenho uma dó imensa da Gabriella por ter você como pai.
~ meu pai na hora bateu no rosto da minha mãe, fiquei desesperada e desci pra separar a "briga"... Meu pai subiu pro quarto, minha mãe estava sentada na cadeira da cozinha chorando muito ~(Narradora on)
Otávio depois de exatamente 45 minutos desceu com suas malas e abraçou Gabi como modo de despedida, olhou para Regina que se encontrava num estado de uma tristeza enorme. 3 semanas se passaram, Gabriella estava em estado de "depressão" por conta dos acontecimentos, não estava falando com Renan, mudou de turno na escola, foi pra noite para tentar esquecer tudo e o ano já estava acabando, então tinha 90% de chances de ano que vem Renan ficar na mesma sala que Gabi.
(Gabi on)
~ acordei 11:30 com o choro da minha mãe vindo da sala. Desci aonde ela se encontrava e percebi que ela estava segurando uma fotografia, não dava pra ver qual exatamente era, então me aproximei e pude ver que era uma da minha família: Meus pais e eu, juro que naquele momento meus olhos encheram de lágrimas, fui pro banheiro e tomei um banho gelado, não tinha nenhuma saída para resolver meus problemas. Me troquei com uma calça jeans e uma blusa de frio, calcei um tênis, penteei meus cabelos e deixei solto. A tarde estava passando muito devagar, sério! Então eu fiquei na rua, recebi um telefonema de um número desconhecido mas pelo fato de achar que era o Renan, desliguei. Minha mãe me olhava da janela e percebia minha tristeza. Depois entrei para almoçar, até agora não tinha falado com ninguém. Terminei, fui pro sofá e comecei a chorar. A Amanda tinha esquecido de mim completamente...
Regina (mãe): Filha, porque está tão triste?
Gabi: Problemas, minha melhor amiga me esqueceu, meus pais se separaram e outra coisa, prefiro não comentar.
Regina (mãe): Tá apaixonada?
Gabi: Que? Haha! Piada ne mãe! Sai dessa.
~ falei rindo e arregalando os olhos ~Regina (mãe): E se for? Qual o problema?
Gabi: Amar é uma droga.
Obs: Ficou curto. Daqui a pouco posto mais! 💛 já amo vocês, não esqueçam de votar e deixar um comentário construtivo. Vem muitas novidades por ai! Capítulo com revisão 😋 beijos da titia Candy 😍