(Gabi on)
Amanhã é o meu primeiro dia de aula! Ansiedade? Muita! Vou dormir, é melhor!
(Gabi off, narradora on)
Então Gabriella decidiu dormir, depois de muitos pensamentos negativos e positivos! Ela não conhecia ninguém daquela faculdade...
No dia seguinte...🌸
(Gabi on)
~ Acordei, um pouco atrasada. O despertador estava tocando e eu o deliguei. Tomei uma ducha fria, vesti uma calça jeans, uma blusa preta sem nenhum detalhe e calcei um tênis da adidas com listras pretas. Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo; inclusive é meu "penteado" favorito! Depois vesti um moletom de Teen Wolf! Fui pra escola ~
(Renan on)
~ acordei super cansado por conta da festa de ontem, que ressaca! Grrr, despertador desgraçado! Tomei um banho e me vesti (não irei entrar em detalhes, ok pessoal?), tomei café e fui pra escola, no meio do caminho vi uma menina gata pra caramba mas tímida! ~
(Gabi on)
~ chegando na escola encontrei uma amiga antiga: Amanda, na hora ela me olhou e sorriu, a abracei, que emoção! ~
Amanda: Nossa! Você ta muito linda! Vamos pra sala. O sinal já bateu!
~ ri pois o desespero da "Mandy" era o melhor. No meio do corredor um garoto olhava pra mim como se já tivesse me visto antes... Ele era familiar! Não liguei e fui pra sala de aula. O mesmo "garoto do corredor" entrou na sala, a mandy me puxou e eu sentei na frente dela. ~
Amanda: esse dai é o crush de todas na escola ~ ela sussurra no meu ouvido enquanto aponta para o Deus Grego! Uauu! Que lindo. Acabei sorrindo pois ele era lindo demais. Do nada o professor fala meu nome ~
Professor Vicente: essa é a aluna nova! Gabriella Guimarães!
~ todos que estavam na sala me olham e a vergonha me domina, senti que minhas bochechas ficaram vermelhas, a aula se passou. Acredita que a Amanda já estava querendo que eu ficasse com o garoto propaganda da sala de aula? Haha! ~
(Renan on)
Pensamento:
Caraca, que mina linda! Aquele sorriso, uau! Ela tem um brilho no olhar e isso mexeu comigo. Meu amigo ta completamente apaixonado pela Amanda!Guilherme: a Amanda é linda...
Obs: Beijos sereias e sereiossss HAHAHA, espero que tenham gostado do primeiro capítulo, um beijo 😋