1° passo: aceitar a jesus

31 1 0
                                    

Buscar uma moça ou um rapaz para se casar não é nada fácil até por que casamento não é muito fácil. Você lembra quantas minutos vemos nossos pais discutirem acerca do tema casamento ou quantas vezes o vimos brigando. Talvez seja por isso que falam que casamento não é fácil. E casamento sem Deus, ih, vai por água a baixo. Até por que entram ai adultérios, ciúmes excessivos, brigas desnecessárias e uma série de coisas.
Isso tudo sabemos que entram dentro de um casamento sem Deus. E sem Deus não tem como ser feliz de verdade.
É por isso que o primeiro passo é aceitar a jesus. Aceitar que uma terceira pessoa entrará no relacionamento para propósitos. Deus não entra em um relacionamento para não fazer nada. Ele entra para planos. E seus planos são grandrs. É como diz a palavra : Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:8-11

Assim diz o Senhor, que seua planos sobre nossas vidas são grandes e no podemos duvidar do seu poder e que quando Ele quer não há nada que impeça.

Casamento sem Deus é como um barco a naufrágio, prestes a ser destruido. Por isso aceitar a jesus  é um passo tão importante que não pode ser adiado. Por isso se você busca encontrar o amor da sua vida, deve aceitar a jesus e deixar que ele faça a escolha certa pra você.

Casamentos em Deus são casamentos abençoados e lembre-se. Você no estará fazendo uma escolha a vagar não. Estará marcando um passo na sua vida que mudará completamente seu destino.
Deixe o espírito santo te guiar na escolha certa e nunca se arrependerá.
Seja feliz na sua escolha. Seja feliz na vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Namoro CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora